Para quem gosta de H&S's .... eheheheheh
6 mensagens
|Página 1 de 1
olha TRSM de manha estive na minha rica caminha, ehehehhe, já percebi pelos post que houve problemas com a net e deve ser por isso que nao consigo iniciar o meu messenger, estou mesmo chateado com isto, queria falar com vocês não posso, e tenho tb o meu amigo das aguas o Nick a mandar-me mensagens privadas aqui pelo forum porque queria falar comigo e nao consegue, shitt para o msn
olha esse H&S não tem muita piada para os Touros.....eheheheh, mas sabes não estou nada preocupado com os Touros porque à excepção dos grandes instituccionais, todos os outros touros podem fazem em segundos ou minutos um "stop and reverse" à totalidade das suas carteiras.......eheheheh
um abraço
P.S.- espero que a porcaria do msn se resolva a funcionar.....
olha esse H&S não tem muita piada para os Touros.....eheheheh, mas sabes não estou nada preocupado com os Touros porque à excepção dos grandes instituccionais, todos os outros touros podem fazem em segundos ou minutos um "stop and reverse" à totalidade das suas carteiras.......eheheheh
um abraço
P.S.- espero que a porcaria do msn se resolva a funcionar.....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Aproveito para Brincar Matraquilho
, e tb coloco mais um para brincar, só que este tem um time frame de 3 meses (dentro dos parâmetros exigidos) o volume não o tenho mas sei que foi mais baixo na formação do 2º Ombro e tb temos a quebra ontem da neckline.
Tudo hípoteses ,mas tb podem ser consideradas.
Estiveste ligado de manhã???? eu estava e aconteceram-me coisas tão esquesitas que contado ninguém acredita, só agora tive conhecimento de que foi um virus ( noticia abaixo)
abraço e bfs
TRSM

Tudo hípoteses ,mas tb podem ser consideradas.
Estiveste ligado de manhã???? eu estava e aconteceram-me coisas tão esquesitas que contado ninguém acredita, só agora tive conhecimento de que foi um virus ( noticia abaixo)
abraço e bfs
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (27.31 KiB) Visualizado 788 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Caro Gabriel este post tem como função primária o humor...dai o titulo ser "Para quem gosta de H&S's .... eheheheheh" o riso final serve para sinalizar isso.....
Se o amigo fosse um leitor atento do fórum saberia que eu gosto de muita precisão na detecção de padrões gráficos......
um abraço
Se o amigo fosse um leitor atento do fórum saberia que eu gosto de muita precisão na detecção de padrões gráficos......
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Qual o significado disso se é mensal ??????
Para mim não vale nada, sabe o que é nada meu amigo ???????
-
Gabriel
Para quem gosta de H&S's .... eheheheheh
XAU
- Anexos
-
- hsgold.png (8.08 KiB) Visualizado 823 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1