Atenção a alguns papeis, tal como pt, snc e imp.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sem falar que o real está
em minimos de mtos meses face ao euro.ou seja a razão que diziam te-la feito subir só não a fez descer porque mtos patos foram atrás das recomendaçõess de bpi e ibersecurities.quando começar a descambar deve ser do género 5% ao dia .a ver se vem para menos de metade para ficar com um per assim-assim.cumptos
-
Analista
Já viram o Balsemão comprar?
Com os 40 milhões que roubou com o BPI no IPO estaria agora a comprar Impresa se acreditasse nela . Essa grana está no ofshoor do amigo Jardim(o madeirensse de lá) a Impresa está aqui, impoluta, como se não fosse nada com ela.
Da son.com e da PT nem vale apena falar! São as maiores!
O Belmiro ainda tem a virtude de ter ido práticamente sózinho ao aumento de capital. Ainda gastou nela alguma coisa do que lhe rendeu no IPO, agora esse Balsemão......
A PT, enfim vai ser a dona do Brasil de Lula...e quando acabar o estado de graça, e o povão vier para a rua gritar ....não precisa telefonar (Grita! grita! grita!).... então gritar não é comunicar....?
Da son.com e da PT nem vale apena falar! São as maiores!
O Belmiro ainda tem a virtude de ter ido práticamente sózinho ao aumento de capital. Ainda gastou nela alguma coisa do que lhe rendeu no IPO, agora esse Balsemão......
A PT, enfim vai ser a dona do Brasil de Lula...e quando acabar o estado de graça, e o povão vier para a rua gritar ....não precisa telefonar (Grita! grita! grita!).... então gritar não é comunicar....?
-
ASA Delta
Um joca positivo em terreno negativo
Então o BCP subiu e o amigo está Bear? As rédeas que seguram a PT Imp e Son sá da mesma natureza das que fazem cavalgar o BCP
Bom Carnaval para si
Bom Carnaval para si
-
ASA Delta
Atenção a alguns papeis, tal como pt, snc e imp.
A pt reagiu muito bem à hecatombe exterior e fechou sem alteração, o que me deixou muito positivo neste papel. A sonae.com e a impresa práticamente não reagiram à hecatombe tendo caído ligeiramente, o que me deixou extraordináriamente positivo nestes papeis.
A pt demonstrou força e poder, previsão sobe na próxima semana ;
A snc e a imp. não demostraram fraqueza nem prespéctiva de grandes quedas, o suporte mental dos 2€ está a tornar-se a cada dia que passa de grande importancia para os dois papeis, previsão sobem os dois para a próxima semana ; com pendor mais positivo para a snc.
Quanto a outros papeis o cenário não é agradável, caso da edp e bcp, estou muito bear nestes papeis.
Abraço,
Joca
A pt demonstrou força e poder, previsão sobe na próxima semana ;
A snc e a imp. não demostraram fraqueza nem prespéctiva de grandes quedas, o suporte mental dos 2€ está a tornar-se a cada dia que passa de grande importancia para os dois papeis, previsão sobem os dois para a próxima semana ; com pendor mais positivo para a snc.
Quanto a outros papeis o cenário não é agradável, caso da edp e bcp, estou muito bear nestes papeis.
Abraço,
Joca

-
Joca
8 mensagens
|Página 1 de 1