Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atenção a alguns papeis, tal como pt, snc e imp.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sem falar que o real está

por Analista » 24/1/2003 23:30

em minimos de mtos meses face ao euro.ou seja a razão que diziam te-la feito subir só não a fez descer porque mtos patos foram atrás das recomendaçõess de bpi e ibersecurities.quando começar a descambar deve ser do género 5% ao dia .a ver se vem para menos de metade para ficar com um per assim-assim.cumptos
Analista

Já viram o Balsemão comprar?

por ASA Delta » 24/1/2003 21:06

Com os 40 milhões que roubou com o BPI no IPO estaria agora a comprar Impresa se acreditasse nela . Essa grana está no ofshoor do amigo Jardim(o madeirensse de lá) a Impresa está aqui, impoluta, como se não fosse nada com ela.

Da son.com e da PT nem vale apena falar! São as maiores!

O Belmiro ainda tem a virtude de ter ido práticamente sózinho ao aumento de capital. Ainda gastou nela alguma coisa do que lhe rendeu no IPO, agora esse Balsemão......

A PT, enfim vai ser a dona do Brasil de Lula...e quando acabar o estado de graça, e o povão vier para a rua gritar ....não precisa telefonar (Grita! grita! grita!).... então gritar não é comunicar....?
ASA Delta

por Visitante » 24/1/2003 20:52

viu-se na SNC quando foi aos 2,00 e 2,01 caiu desalmadamente e só quando do anúncio da OPA da vod é que se expeculou, mas com o tempo vem a razão, pessoalmente acredito mais em quedas e a IPR vem pelo mesmo caminho.
Visitante

por Visitante » 24/1/2003 20:42

pergunto eu: e o que é a queda controlada da SNC e da IPR?
Confio mais na mão institucional do BCP do que nos tipos que estão a tentar segurar esses dois papeis eufóricos. Quando se fartarem e virem que não vão a lado nenhum vai ser um despejo de proporções épicas.
Visitante

ASA Delta

por Joca » 24/1/2003 20:10

O Bcp é segurado institucionalmente, se não fosse isso já estaria abaixo do 2€....subida enganadora e sem força, a qualquer momento pode cair.

Bom Carnaval igualmente
Joca :lol:
Joca

por Pedro Costa » 24/1/2003 19:46

Por muito que me esforce não consigo estar assim tão optimista, também ontem não acompanhamos as subidas verificadas.

Registado: 19/1/2003 18:18

Um joca positivo em terreno negativo

por ASA Delta » 24/1/2003 19:25

Então o BCP subiu e o amigo está Bear? As rédeas que seguram a PT Imp e Son sá da mesma natureza das que fazem cavalgar o BCP

Bom Carnaval para si
ASA Delta

Atenção a alguns papeis, tal como pt, snc e imp.

por Joca » 24/1/2003 18:25

A pt reagiu muito bem à hecatombe exterior e fechou sem alteração, o que me deixou muito positivo neste papel. A sonae.com e a impresa práticamente não reagiram à hecatombe tendo caído ligeiramente, o que me deixou extraordináriamente positivo nestes papeis.

A pt demonstrou força e poder, previsão sobe na próxima semana ;

A snc e a imp. não demostraram fraqueza nem prespéctiva de grandes quedas, o suporte mental dos 2€ está a tornar-se a cada dia que passa de grande importancia para os dois papeis, previsão sobem os dois para a próxima semana ; com pendor mais positivo para a snc.

Quanto a outros papeis o cenário não é agradável, caso da edp e bcp, estou muito bear nestes papeis.

Abraço,
Joca :lol:
Joca

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 185 visitantes