Que grande trambolhão que aí vem!!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Ulisses Pereira,
Compreendo a dificuldade que é entender o meu raciocinio em relação aos movimentos do mercado....as minhas explicações são escassas, porque se baseiam num sistema de factos simples de dificil explicação.
A análise gráfica só contibui com 15% para a minha análise final, por isso não coloco gráficos.
Digamos que o meu sistema deu sinal de saída.
Abraço e bons negócios,
Joca
Compreendo a dificuldade que é entender o meu raciocinio em relação aos movimentos do mercado....as minhas explicações são escassas, porque se baseiam num sistema de factos simples de dificil explicação.
A análise gráfica só contibui com 15% para a minha análise final, por isso não coloco gráficos.
Digamos que o meu sistema deu sinal de saída.
Abraço e bons negócios,
Joca

-
Joca
Joca,
O grande problema é quanso se diz: "acho que amanhã vai cair/subir" sem apresentar qualquer justificação. Isto retira o interesse a qualquer mensagem, pois o giro nestes fóruns é as pessoas irem trocando opiniões e argumentos contrários ou não. Agora um post sem nenhum argumento torna-se impossível de rebater.
Por isso, este género de posts geram sempre reacções mais acaloradas.
Um abraço,
Ulisses
O grande problema é quanso se diz: "acho que amanhã vai cair/subir" sem apresentar qualquer justificação. Isto retira o interesse a qualquer mensagem, pois o giro nestes fóruns é as pessoas irem trocando opiniões e argumentos contrários ou não. Agora um post sem nenhum argumento torna-se impossível de rebater.
Por isso, este género de posts geram sempre reacções mais acaloradas.
Um abraço,
Ulisses
Aqui está a hecatombe de que falava...
Como previa os mercados estão a virar a sul com muita velocidade...
Abraço a todos,
Joca
Abraço a todos,
Joca

-
Joca
Concordo consigo Joca
É claramente mais seguro estar fora do mercado (agora e sempre...
)

- Registado: 19/12/2002 14:11
O tambolhão está quase a chegar!
Eu sei que os caros companheiros acham muito estranho que após uma subida razoável dos mercados americanos, eu venha dizer que se apróxima uma hecatombe nos mercados....
Ontem foi o ultimo dia para quem acreditava na continuação das subidas....no nosso mercado, pouco tendende a oscilações, a distibuição em alguns papeis já se faz notar à alguns dias a esta parte.
na minha opinião o mais seguro é estar fora do mercado....
Abraço,
Joca
Ontem foi o ultimo dia para quem acreditava na continuação das subidas....no nosso mercado, pouco tendende a oscilações, a distibuição em alguns papeis já se faz notar à alguns dias a esta parte.
na minha opinião o mais seguro é estar fora do mercado....
Abraço,
Joca

-
Joca
bem se calhar...
estamos mesmo perante um bottom, se você é bull e já está a capitular...hummm pêra ái que isto se calar vai mesmo para cima!!
Vamos ver, mas considero o seu post anterior altamente bull Joca!
cumps
Scuba
Vamos ver, mas considero o seu post anterior altamente bull Joca!
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Que grande trambolhão que aí vem!!!
Estão a queimar os ultimos cartuchos nas subidas....um fecho em alta dos mercados americanos é o prenuncio de grandes quedas para amanhã nos mercados europeus....estou a ser demasiado dramático!?, mas é o que sinto neste momento; uma hecatombe nos mercados.....
E eu que gosto tanto de estar bull, vou ter que me esconder na toca do urso.
100% liquido
Abraço,
Joca

E eu que gosto tanto de estar bull, vou ter que me esconder na toca do urso.
100% liquido
Abraço,
Joca

-
Joca
10 mensagens
|Página 1 de 1