Nova caça as Bruxas
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ok...
Ehehhehe....
Mas olha que em Portugal levantar uma "lebre" já é um acto de coragem!!!
Quanto a prisões isso já é mais dificil e complicado. O problema em passar das palavras à pratica parece-me que é geral, é que nós TODOS temos um cota de responsabilidade nisso.
Alguém aqui que não tenham estado em incomprimento com a lei alguma vez na vida?!??....Penso que não, é muito dificil pelo menos!
Termino aqui com um caso paradigmático e surealista:
Recentemente vi na SIC Noticias a saida da prisão de um empresário da empresa Oliva, condenado por fuga aos impostos esteve preso cerca de ano e meio.
Justo?!....Talvez, mas a lei segundo a qual ele foi preso, data de 1996 (creio eu) e até hoje foi o unico condenado segundo essa lei em Portugal.
Quando saiu proferiu mais ou menos estas palavras:
«...Fui o unico até hoje a ser condenado por fugas aos impostos, gostava de saber porque foi o unico entre centenas de milhares que fogem aos impostos de uma maneira ou de outra. No meu caso não tive hipotese, ou era para os empregados ou para a segurança social.....Que vou fazer agora? - Olhe vou ver se me inscrevem no Guiness...»
Falar de justiça em Portugal é como fala dos "telhados da nossa casa".
Abraço Lion
Surfer
Mas olha que em Portugal levantar uma "lebre" já é um acto de coragem!!!
Quanto a prisões isso já é mais dificil e complicado. O problema em passar das palavras à pratica parece-me que é geral, é que nós TODOS temos um cota de responsabilidade nisso.
Alguém aqui que não tenham estado em incomprimento com a lei alguma vez na vida?!??....Penso que não, é muito dificil pelo menos!
Termino aqui com um caso paradigmático e surealista:
Recentemente vi na SIC Noticias a saida da prisão de um empresário da empresa Oliva, condenado por fuga aos impostos esteve preso cerca de ano e meio.
Justo?!....Talvez, mas a lei segundo a qual ele foi preso, data de 1996 (creio eu) e até hoje foi o unico condenado segundo essa lei em Portugal.
Quando saiu proferiu mais ou menos estas palavras:
«...Fui o unico até hoje a ser condenado por fugas aos impostos, gostava de saber porque foi o unico entre centenas de milhares que fogem aos impostos de uma maneira ou de outra. No meu caso não tive hipotese, ou era para os empregados ou para a segurança social.....Que vou fazer agora? - Olhe vou ver se me inscrevem no Guiness...»
Falar de justiça em Portugal é como fala dos "telhados da nossa casa".
Abraço Lion

Surfer
Bruxas
Eu queixo-me é do fingir que se faz algo,ou se faz ou nao!Levantar a lebre é facil,o pior e po-la na cadeia!Porque ai valores mais altos se levantam.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Não percebi bem...
O teu desabafo Lion?!...
Afinal queixas-te que que?! Da falta de rigor, autoridade ou do comodismo dos portugueses (nós todos)?!
Abraço!
Surfer
Afinal queixas-te que que?! Da falta de rigor, autoridade ou do comodismo dos portugueses (nós todos)?!
Abraço!
Surfer
Nova caça as Bruxas
Bem,realmente neste País existe de tudo.Depois do caso de pedofilia ter sido "abafado" aparece algo para "mexer" as hostes mas que tb nao vai dar em nada ,que e o caso dos presidentes de câmara.Isto porque?Se Portugal fosse um País rigoroso nao ficava um presidente numa autarquia,pois toda a gente sabe que sacos azuis sao coisa que nao falta.Agora nao me façam rir com estas noticias para atirar areia para os olhos dos Portugueses,realmente a comunicaçao social nao vale nada neste País!!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
4 mensagens
|Página 1 de 1