Meus amigos, ALCE e Getronics
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Meus amigos, ALCE e Getronics
1º Espero que todos estejam bem e em principio voltarei a andar por estas bandas mais frequentemenete, depois de uns problemas que tive.
2º Um abraço ao Alce, pois pelas mensagens privadas que recebi e so agora li, esta precisamente num dos meus queridos barcos, que pelos vistos nos esta a dar cabo da "mona"
3º Gostaria que alguem me pudesse ajudar acerca de um titulo que detenho em carteira Getronics e que hoje levou um daqueles tombos que me conseguiu por meio estonteado. So para saberem detenho 117.500 acções disto compradas a 0.47/0.45 e hoje a maior fatia a 0.28
A mania de baixar preço medio é o que dá..., Ó Ulisses porque é que eu não te dou ouvidos?????
Quem me facultar uma AT ficaria desde já bastante agradecido
Alce qual o site que consegues ver o cofre da Getronics?? A tua correctora???
4º Hoje entrei em BCP e sinceramente fiquei admirado, pois depois dos resultados de ontem, que sairam pior do que o esperado, eu estava convencido que aquilo viria por ali abaixo!!!!
Mas atenção que não comprei acções, mas sim obrigações convertiveis 2005 a 4.82. Veremos no que dá...
5º Não acham que esta guerra com o Iraque não esta mais que incorpurada pelo mercado???
E se entretanto não houver guerra???
É que para mim o tempo começa a escacear. Em fins de Fevereiro as temperaturas por aquela zona, ja atingem os 35º e não estou a ver as tropas Americanas e Britanicas no terreno, com fardas, cheios de armamento e com aquelas mochilas pesadissimas a combater
E isto já para não falar das temperaturas em Março que já vão lá para os 50º!!!!, ou teremos o ataque só lá para Outubro com os mercados em constante agonia!!!!!, ou será que vem ai um Golpe de Estado para derrubar Sadam!!!!!
Enfim tantas duvidas...
Um abraço a todos e desculpem se me alonguei.
P.S. - Não se esqueçam da ajuda na Getronics, tenho a minha cabeça num 888...
2º Um abraço ao Alce, pois pelas mensagens privadas que recebi e so agora li, esta precisamente num dos meus queridos barcos, que pelos vistos nos esta a dar cabo da "mona"

3º Gostaria que alguem me pudesse ajudar acerca de um titulo que detenho em carteira Getronics e que hoje levou um daqueles tombos que me conseguiu por meio estonteado. So para saberem detenho 117.500 acções disto compradas a 0.47/0.45 e hoje a maior fatia a 0.28

A mania de baixar preço medio é o que dá..., Ó Ulisses porque é que eu não te dou ouvidos?????
Quem me facultar uma AT ficaria desde já bastante agradecido
Alce qual o site que consegues ver o cofre da Getronics?? A tua correctora???
4º Hoje entrei em BCP e sinceramente fiquei admirado, pois depois dos resultados de ontem, que sairam pior do que o esperado, eu estava convencido que aquilo viria por ali abaixo!!!!
Mas atenção que não comprei acções, mas sim obrigações convertiveis 2005 a 4.82. Veremos no que dá...
5º Não acham que esta guerra com o Iraque não esta mais que incorpurada pelo mercado???
E se entretanto não houver guerra???
É que para mim o tempo começa a escacear. Em fins de Fevereiro as temperaturas por aquela zona, ja atingem os 35º e não estou a ver as tropas Americanas e Britanicas no terreno, com fardas, cheios de armamento e com aquelas mochilas pesadissimas a combater

Enfim tantas duvidas...
Um abraço a todos e desculpem se me alonguei.
P.S. - Não se esqueçam da ajuda na Getronics, tenho a minha cabeça num 888...
- Registado: 5/11/2002 1:17
1 Mensagem
|Página 1 de 1