À Administração sobre AC EDP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Neste tópico, muitas e correctas explicações foram adiantadas, pelo que penso ser melhor lerem o que lá se escreveu e continuar lá a discussão para não estarmos a duplicar as perguntas:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=32842
Um abraço,
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=32842
Um abraço,
Ulisses
Qual a melhor opção ?
Adquirir acções já (até 9/11), ou negociar direitos (comprando) ?
Se o mais interessante é a compra de direitos então a que preço? qual a relação de compra com a cotação à mesma data ?
Estas são perguntas para as quais muitos gostariam de obter opiniões.
Adquirir acções já (até 9/11), ou negociar direitos (comprando) ?
Se o mais interessante é a compra de direitos então a que preço? qual a relação de compra com a cotação à mesma data ?
Estas são perguntas para as quais muitos gostariam de obter opiniões.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Bem, eu posso dar alguma info:
Empresa vai emitir 656m de novas acções a 1.84 por acção. Isto a um preço 40% abaixo do fecho de ontem.
O rácio para os direitos, será 11 novas por cada 50 detidas. O aumento já foi tomado seguro. O período de subscrição e de negociação de direitos, será de dia 12 novembro até dia 25 de Novembro e as novas acções terão direito a dividendos referentes a 2004.
Empresa vai emitir 656m de novas acções a 1.84 por acção. Isto a um preço 40% abaixo do fecho de ontem.
O rácio para os direitos, será 11 novas por cada 50 detidas. O aumento já foi tomado seguro. O período de subscrição e de negociação de direitos, será de dia 12 novembro até dia 25 de Novembro e as novas acções terão direito a dividendos referentes a 2004.
-
Visitante
À Administração sobre AC EDP
Bom dia.
Penso que este assunto vai dar muito que falar e haverá muita coisa a explicar (valores, direitos, beneficios em IRS...), pelo que penso que será vantajoso para todos colocar um único tópico sobre o assunto e de preferência no topo do forum.
Estou certo que já pensaram nisso e vão tomar algumas medidas sobre o assunto, pelo que desde já agradeço a quem tiver mais promenores o favor de os partilhar connosco. Obrigado.
PS Recordem que a EDP é a empresa cotada em bolsa (portuguesa) que maior número de accionistas particulares tem e isso quer dizer que há muita gente para informar...
Penso que este assunto vai dar muito que falar e haverá muita coisa a explicar (valores, direitos, beneficios em IRS...), pelo que penso que será vantajoso para todos colocar um único tópico sobre o assunto e de preferência no topo do forum.
Estou certo que já pensaram nisso e vão tomar algumas medidas sobre o assunto, pelo que desde já agradeço a quem tiver mais promenores o favor de os partilhar connosco. Obrigado.
PS Recordem que a EDP é a empresa cotada em bolsa (portuguesa) que maior número de accionistas particulares tem e isso quer dizer que há muita gente para informar...
... em formação... sempre!
4 mensagens
|Página 1 de 1