Anacom diz PTC deve avisar sobre campanhas 3 semanas antes
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Anacom diz PTC deve avisar sobre campanhas 3 semanas antes
Anacom diz PTC deve avisar sobre campanhas 3 semanas antes
05/11/2004 10:12
LISBOA, 5 Nov (Reuters) - A Anacom-Autoridade Nacional das Comunicações determinou que a PT Comunicações (PTC), braço da Portugal Telecom para a rede fixa, avise os outros operadores fixos, pelo menos três semanas, antes de realizar campanhas do tipo 'Roadshow PT perto de si', anunciou a Anacom.
Adiantou que durante o tempo em que decorrer uma tal campanha, a PTC terá de oferecer aos outros operadores as mesmas condições promocionais.
"Foi hoje aprovada pela Anacom uma decisão relacionada com as campanhas da PTC idênticas ou análogas à que foi objecto da deliberação de 30 de Setembro de 2004, nomeadamente no âmbito do evento 'Roadshow PT perto de si'", refere a Anacom no seu site.
"É, assim, determinado à PTC que, sempre que realize este tipo de campanhas, deve comunicá-las, com antecedência mínima de três semanas, às empresas habilitadas à prestação do serviço fixo de telefone, oferecendo-lhes interligação gratuita nos escalões local, trânsito simples e trânsito duplo em período correspondente ao da duração da campanha", adianta.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
05/11/2004 10:12
LISBOA, 5 Nov (Reuters) - A Anacom-Autoridade Nacional das Comunicações determinou que a PT Comunicações (PTC), braço da Portugal Telecom para a rede fixa, avise os outros operadores fixos, pelo menos três semanas, antes de realizar campanhas do tipo 'Roadshow PT perto de si', anunciou a Anacom.
Adiantou que durante o tempo em que decorrer uma tal campanha, a PTC terá de oferecer aos outros operadores as mesmas condições promocionais.
"Foi hoje aprovada pela Anacom uma decisão relacionada com as campanhas da PTC idênticas ou análogas à que foi objecto da deliberação de 30 de Setembro de 2004, nomeadamente no âmbito do evento 'Roadshow PT perto de si'", refere a Anacom no seu site.
"É, assim, determinado à PTC que, sempre que realize este tipo de campanhas, deve comunicá-las, com antecedência mínima de três semanas, às empresas habilitadas à prestação do serviço fixo de telefone, oferecendo-lhes interligação gratuita nos escalões local, trânsito simples e trânsito duplo em período correspondente ao da duração da campanha", adianta.
((---Elisabete Tavares, Lisboa Editorial 351 21 3509206, lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging: elisabete.tavares.reuters.com@reuters.net))
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