Caldeirão da Bolsa

PAD e RED

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 4/11/2004 23:28

Com as 2 no PSI-20 será mais fácil a fusão ? :roll:
Visitante

Reditus dispara 7% com possibilidade de entrada no PSI-20

por Visitante » 4/11/2004 17:14

:shock: http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=250829
Visitante

por Visitante » 4/11/2004 17:05

Há alguma estimativa para a pad?
Red, que teve bons resultados, não deve ir para PSI20 , mas sim a Novabase.
Visitante

por Visitante » 4/11/2004 16:58

"Não há fumo sem fogo", penso eu de que !
Visitante

por Ulisses Pereira » 1/11/2004 13:02

Eu dou a minha opinião muito pessoal sobre o assunto. Quando ouço responsáveis de uma empresa a falarem sistematicamente na consolidação do sector e como a sua empresa é um importante "player" nessa consolidação, torço sempre o nariz, pois soa sempre a uma bela campanha de sustentação da acção, sem fundamento, mas sem que ninguém o possa contrariar, pois não passa de uma mera opinião pessoal.

Já por natureza dou pouco valor a rumores de OPA`s e fusões, pois sei que talvez em menos de 1% dos casos eles se revelam verdadeiros. Mas quando essa especulação parte dos responsáveis de alguma empresa, eu ainda dou menor importância.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: PAD e RED

por REDITUS » 1/11/2004 12:51

[quote="Anonymous"]Alguém tem novidades sobre estes dois papeis ? Nunca mais ouvi falar da consolidação no sector! :!:[/quote Novidades estão para breve proque estão no congelador... :lol:
REDITUS

por Visitante » 1/11/2004 11:46

Hoje a RED já fez mais que a PAD :!: :shock:
Visitante

PAD e RED

por Visitante » 1/11/2004 10:53

Alguém tem novidades sobre estes dois papeis ? Nunca mais ouvi falar da consolidação no sector! :!:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Daniel Pinheiro, Google Adsense [Bot], HFCA, Investbem e 33 visitantes