PSI-20 - actualizado
9 mensagens
|Página 1 de 1
Não esquecer que estamos a falar em valores semanais, como tal só amanhã veremos em que posição fica.
Apenas constato que o volume é fraco,o que não abona nada para o rompimento da resistência, mesmo assim caso tenhamos amanhã um fecho acima dos 7500, quanto a mim já é um (pequeno) bom sinal.
vamos acompanhando
Apenas constato que o volume é fraco,o que não abona nada para o rompimento da resistência, mesmo assim caso tenhamos amanhã um fecho acima dos 7500, quanto a mim já é um (pequeno) bom sinal.
vamos acompanhando

- Registado: 5/11/2002 11:30
calma, TRSM: não metas os leões no Psi que eles estraçalham-no todo. Não fora eu leão e já estava com pena do dragão
Deixa lá: nós só queremos chegar à frente lá para o Natal. Um dia destes apareço: estou a precisar de esclarecer algumas ideias (das poucas que tenho)sobre a minha maneira de estar na bolsa. É que o curso de AT só me ensinou uma coisa: como eu era ignorante nestas coisas!!!
Um abraço amigo e que ganhe o melhor (dragão/leão)

Um abraço amigo e que ganhe o melhor (dragão/leão)
Off topic TRSM
"veremos se é já na proxima semana, ou se é depois de comermos os leõezinhos cá no Dragão"
Os treinos semanais contra o Guimarães e o Nacional, correram já da melhor maneira!

Os treinos semanais contra o Guimarães e o Nacional, correram já da melhor maneira!

-
Visitante
medio prazo(longo)
curto prazo (neutro), a concretizar-se a passagem dos 7500, por simulação já feita passamos a longo
Como é normal, por cá somos mais comedidos, e muito provavelmente duramos mais anos que os outros já que o stress provocado pela volatilidade não faz parte do nosso dia a dia
De qq modo esta cauda longa(candle semanal) poderá ser indicação que muito breve deveremos passar a barreira dos 7500, veremos se é já na proxima semana, ou se é depois de comermos os leõezinhos cá no Dragão

curto prazo (neutro), a concretizar-se a passagem dos 7500, por simulação já feita passamos a longo
Como é normal, por cá somos mais comedidos, e muito provavelmente duramos mais anos que os outros já que o stress provocado pela volatilidade não faz parte do nosso dia a dia

De qq modo esta cauda longa(candle semanal) poderá ser indicação que muito breve deveremos passar a barreira dos 7500, veremos se é já na proxima semana, ou se é depois de comermos os leõezinhos cá no Dragão

- Anexos
-
- psi.png (18.31 KiB) Visualizado 842 vezes
-
- psi1.png (15.69 KiB) Visualizado 838 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
PSI-20 - actualizado
medio prazo(longo)
curto prazo(curto)
R- 7500 - 7700
S- 7400 - 7265 e LTA
curto prazo(curto)