Pergunta à administração
7 mensagens
|Página 1 de 1
P/ Marco Antonio e Incognitus
Bem no vosso espaço ( o de cada um
)encontramos do melhor sobre a bolsa que neste país se escreve e portanto existem sempre lugar para todos
Um abraço
Vasco

Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Certo, MA. Ficaste de falar com o Ulisses... eu penso que embora exista uma política rígida do site, o interesse da comunidade seria colocado à frente do interesse do site/política. Mas talvez me tenha enganado.
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Incognitus, www.******.com
- Registado: 6/11/2002 19:27
É um artigo sobre um tema muito importante
dá-lhes forte Incognitus.
Abraço,
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Incognitus, falamos há 3 horas atrás pelo MSN, certo?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
??
"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.", Albert Einstein
Pergunta à administração
Dado que o último artigo que escrevi é mais um aviso público que uma coisa de bolsa, posso deixar aqui um tópico com um link para o artigo?
(esta pergunta não foi por MSN porque não vi ninguém online)
(esta pergunta não foi por MSN porque não vi ninguém online)
7 mensagens
|Página 1 de 1