Caldeirão da Bolsa

1º dia do resto das nossas vidas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 3/11/2004 22:36

Bem vejam as coisas pelo lado positivo afinal nem todos os Americanos são estupidos existem varios milhões de americanos que votaram em Kerry
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Quico » 3/11/2004 15:15

Sem dúvida: a campanha de diabolização de Bush e da America tem resultado.
Sobretudo a feita por grande parte da imprensa composta por redacções repletas de orfãos das ideologias moribundas de esquerda.

Que o Bush não é grande espingarda, tudo bem! Mas agora esta histeria,... francamente!

P.S. - A imprensa em regimes totalitários acaba por ser menos perigosa que esta. É que a a outra só engana que quer ser, enquanto esta se auto-proclama "isenta"!

Registado: 12/5/2004 19:52

Concordo plenamente com o que disse....

por ACELERA » 3/11/2004 14:51

ao longo de 36 anos da minha curta existência nunca vi um tão grande "absurdo" como este das eleições Norte-Americanas de 2004 :cry: .É a apologia da imoralidade e da "bestialidade" que é afinal aquilo que os "senhores da guerra" representam.Sinto dentro de mim uma mancha de tristeza, pois sinto que em todos os aspectos o mundo hoje perdeu muita coisa, mas uma muito importante: o direito á paz!. :( E tudo vai piorar a começar pela economia.
Mas espero estar enganado...... :roll:
ACELERA

por Visitante » 3/11/2004 14:44

o senhor busch é un grande presidente os portugueses não o apreciam e é compreensivel não é por azar que somos uma republica das bananas ? só un grande povo pode fazer un grande pais???
Visitante

1º dia do resto das nossas vidas

por Pepe Maluco » 3/11/2004 14:08

:| Hoje é um daqueles dias cinzentos em que não apetece nada sair de casa nem sorrir perante as (pequenas) alegrias da vida.

Confesso que durante muito tempo achei que o Bush tinha a re-eleição no bolso. O Kerry não tinha carisma nem capacidade para dar um murro na mesa e ser uma verdadeira alternativa. Por incrível que parecesse e apesar de um ambiente favorável à mudança, os democratas não conseguiam agarrar a oportunidade...

Contudo nas últimas semanas, apesar das sondagens equilibradas, um "feeling" crescente de esperança foi-se instalando. Não sei se por percepção pessoal, se pelas notícias "biased" dos media europeus, comecei a achar que seria possível uma reviravolta. Mesmo ontem à noite parecia que o fim das eras "Bush" podia estar ao virar da esquina...

Mas não, os americanos escolheram e não restam dúvidas que, por muito barulho que se faça, Bush vai continuar por cá mais 4 anos e deste vez não tem que pensar na re-eleição (onde iremos parar??????)

Hoje está um dia cinzento lá fora (mas cá dentro também...)

Bons negócios!!! (ao menos isso...)

P.

PS: Tenho uma pequena posição longa no Nasdaq mas estou a ver demasiada gente a ir no mesmo sentido... Vou estar atento, até porque vejo o Nasdaq algo sobre-comprado.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], HFCA, traderh e 45 visitantes