NASDAQ
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: NASDAQ
DSR Escreveu::cry: qual a minha surpresa de ver o nasdaq a fechar acima dos 2000 pontos!!!!!!1 que quererá isto dizer!!!?
Boa noite

Na minha opinião……….. os 2000 nunca foram uma resistência, quanto muito seriam uma barreira psicológica.
Se vir os meus gráficos em: http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=32045 pode ver uma resistência um pouco abaixo dos 2000. Embora, ainda não tenha actualizado o gráfico, nos últimos, pode-se ver essa resistência a “verde”, e se virmos bem foi sem duvida ela que tentou segurar o índice ontem. Hoje não aguentou.

Abraço
Patdav
Que o suporte aguentou para hoje?
Não foi um mau sinal, pelo menos para os Bulls
De qualquer maneira pouco nos diz pois nos próximos dias não se sabe como vai ser a reacção dos mercados e do preço do petróleo. No Médio a Longo prazo os mercados devem manter as subidas, pelo menos historicamente falando isso aconteceu mais vezes do que não..
Não foi um mau sinal, pelo menos para os Bulls
De qualquer maneira pouco nos diz pois nos próximos dias não se sabe como vai ser a reacção dos mercados e do preço do petróleo. No Médio a Longo prazo os mercados devem manter as subidas, pelo menos historicamente falando isso aconteceu mais vezes do que não..
4 mensagens
|Página 1 de 1