Nasdaq no dia D............
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Nasdaq no dia D............
JAOR Escreveu:Para já a fazer máximos de 4 meses e encostado a resistências....só espero que não retraia...ficava uma vela mt feita![]()
Cmpts
Depois de um choque musical da Ivete

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (20.34 KiB) Visualizado 335 vezes
-
- nasdaq comp.png (23.25 KiB) Visualizado 330 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Com o rumor (na internet) que projecções no Ohio davam um empate técnico (ou mesmo a vitória a Kerry) o mercado caiu 1% em pouco mais de meia-hora...
Definitivamente que com estes rumores e incertezas no mercado, mais vale estar de fora à espera dos resultados das eleições...
Um abraço
Nunofaustino
Definitivamente que com estes rumores e incertezas no mercado, mais vale estar de fora à espera dos resultados das eleições...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Para o mercado...já há vencedor...o mal é que o mercado não fala
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- nasdaq 100.png (20.31 KiB) Visualizado 463 vezes
-
- Nasdaq comp.png (23.25 KiB) Visualizado 460 vezes
Estou a perder as "esperanças" no Kerry... se o Bush tiver os mesmos resultados que nas sondagens irá ter outra vitória, mas por pouco..
Sem dúvida que não restam muitas dúvidas que se o Bush perder, os mercados poderão fazer um rallie bem mais forte devido à descida do preço do crude..
Eu só espero que não acordemos amanhã com más notícias e um enorme Gap Down na abertura
Mesmo assim a médio e longo prazo quase de certeza que os mercados vão continuar as subidas até ao inicio do próximo ano (estatísticamente falando)
Abraço!
Sem dúvida que não restam muitas dúvidas que se o Bush perder, os mercados poderão fazer um rallie bem mais forte devido à descida do preço do crude..
Eu só espero que não acordemos amanhã com más notícias e um enorme Gap Down na abertura

Mesmo assim a médio e longo prazo quase de certeza que os mercados vão continuar as subidas até ao inicio do próximo ano (estatísticamente falando)
Abraço!
Pois é
Exactamente! Dois cenários para uma possível retracção: Empate técnico! Vitória de Bush!
Um cenário para ganhar força: Derrota de Bush e mais uma queda significativa no petróleo.
Vai daí, atendendo à lógica (que às vezes falha) das probabilidades, estou apostado na queda.
Um cenário para ganhar força: Derrota de Bush e mais uma queda significativa no petróleo.
Vai daí, atendendo à lógica (que às vezes falha) das probabilidades, estou apostado na queda.
Nasdaq no dia D............
Para já a fazer máximos de 4 meses e encostado a resistências....só espero que não retraia...ficava uma vela mt feita
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (20.32 KiB) Visualizado 639 vezes
-
- nasdaq comp.png (23.21 KiB) Visualizado 642 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Paulo Pereira 74 e 152 visitantes