j,martins
11 mensagens
|Página 1 de 1
coisas de mercado,vejam so,na sexta feira comprei na abertura 1100 j,martins a 9.20,podia ter vendido as 13horas a 9.40,ganhava 220euros,mas como os resultados foram bons eu nao quis vender,tive que sair,quando cheguei a casa as 17 horas vi a cotaçao a 9.23.fiquei arrenpendido de nao as ter vendido antes de sair de casa.uma pessoa com o mercado esta sempre a aprender.isto apenas e um desabafo e que sirva de exemplo para muitos.
- Registado: 29/2/2004 22:20
anas Escreveu:porque esta queda tao grande na j,martins os resultados foram bons,fara se focem maus.
Qual queda tão grande ??? a queda de que o meu amigo fala nem chega a 1%... Isso não é queda é uma oscilação normalissima...
O que me parece é que o caro Anas estava à espera de uma subida maior (desde a apresentação dos resultados)... Mas não desespere... a JM tem boas perspectivas de ainda subir bastante... Se tudo correr bem eu aponto pelo menos para os 10 euros até fecho do ano...
Se ela quebrar a resistência dos 9 euros então ai sim, muita cautela...
Bons negócios !
Lembraria que temos um gap entre os 9,15 e os 9,20, é possivel que o feche, para depois retomar a subida.
A candle diaria embora nada famosa, já é um pouco habitual na JMT, e não é a 1º vez este tipo de candles aparecem e normalmente são movimentos efectuados no pré fecho, que a maior parte das vezes corrigem na abertura do dia seguinte.
Não sendo muito habitual gaps na JMT, quandos os temos nem sempre fecham na sessão seguinte.
Vamos vêr que comportamente temos na 2º feira
A candle diaria embora nada famosa, já é um pouco habitual na JMT, e não é a 1º vez este tipo de candles aparecem e normalmente são movimentos efectuados no pré fecho, que a maior parte das vezes corrigem na abertura do dia seguinte.
Não sendo muito habitual gaps na JMT, quandos os temos nem sempre fecham na sessão seguinte.
Vamos vêr que comportamente temos na 2º feira
- Registado: 5/11/2002 11:30
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=32140
neste link , no ultimo gráfico tem lá um comentário curto
bfs
neste link , no ultimo gráfico tem lá um comentário curto
bfs
- Registado: 5/11/2002 11:30
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], m-m, malakas, OCTAMA, PacoNasssa, Paulo Pereira 74 e 227 visitantes