Para MarcoAntonio ou ulisses
10 mensagens
|Página 1 de 1
PTC
Numa perspectiva mais conservadora, considero a PTC pouco interessante abaixo dos 9.3/9.5 EUR.
O passado recente (Fevereiro e Março deste ano)mostra que a zona de negociação onde a PTC se encontra de momento é caracterizada por movimentos altamente erráticos.
A relação benefício/risco, neste momento, é desfavorável tanto para quem quer entrar longo como para quem quer entrar curto.
O passado recente (Fevereiro e Março deste ano)mostra que a zona de negociação onde a PTC se encontra de momento é caracterizada por movimentos altamente erráticos.
A relação benefício/risco, neste momento, é desfavorável tanto para quem quer entrar longo como para quem quer entrar curto.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Oi tio patinhas. Eu bem gostaria de dizer que a ptc até deu um sinal de vida bom, mas olha para o boneco... não se nota nada, né? Se o RSI estivesse em elevado estado de sobrecompra, qualquer reacção poderia ser um excelente sinal positivo. Nestas condições, fico sem nada a acrescentar...
- Anexos
-
- ptc.png (32.92 KiB) Visualizado 472 vezes
Onde se lê «zona de resistência» deverá ler-se «zona de suporte/resistência»...
Já tinha feito essa pequena alteração no gráfico mas perdeu-se quando alguém com um ano e alguns meses desligou intempestivamente o PC.

Já tinha feito essa pequena alteração no gráfico mas perdeu-se quando alguém com um ano e alguns meses desligou intempestivamente o PC.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ai...
Estão a pedir que eu volte? Então eu não estou aqui?
Ontem deixei 10 posts, 4 sobre o petroleo, dois sobre a sonae, 3 sobre questões técnicas e um sobre o site. Será que ninguém leu?
Em relação à PTC, ainda não se alterou significativamente desde o post de anteontem: está na zona de suporte (esteve na iminência de a quebrar mas tal nunca se concretizou claramente e fechou sempre curiosamente nos 8.85-8.86€, precisamente onde tenho marcado o limite inferior do suporte). Agora, aproveitando o melhor momento dos mercados, alivia ligeiramente dos mínimos.
Creio que, com os mercados animados, acima dos 9 euros terá tendência a embalar de novo...
Estão a pedir que eu volte? Então eu não estou aqui?

Ontem deixei 10 posts, 4 sobre o petroleo, dois sobre a sonae, 3 sobre questões técnicas e um sobre o site. Será que ninguém leu?

Em relação à PTC, ainda não se alterou significativamente desde o post de anteontem: está na zona de suporte (esteve na iminência de a quebrar mas tal nunca se concretizou claramente e fechou sempre curiosamente nos 8.85-8.86€, precisamente onde tenho marcado o limite inferior do suporte). Agora, aproveitando o melhor momento dos mercados, alivia ligeiramente dos mínimos.
Creio que, com os mercados animados, acima dos 9 euros terá tendência a embalar de novo...
- Anexos
-
- ptc-20041028a.png (25.46 KiB) Visualizado 581 vezes
-
- ptc-20041028b.png (22.68 KiB) Visualizado 578 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Comecemos pelas pessoas
O Marco não está doente e a Marta, tal como tinha dito, agora só pode dar aqui uns saltinhos à noite. O JAS penso que está de férias, como anunciou.
Em relação à PT, quer eu quer o Marco falámos dela ontem. Ela está a lutar na importante zona do suporte entre os 8,85/8,9 e é muito importante que não o quebre, pois geraria bastantes vendas.
Um abraço,
Ulisses

Em relação à PT, quer eu quer o Marco falámos dela ontem. Ela está a lutar na importante zona do suporte entre os 8,85/8,9 e é muito importante que não o quebre, pois geraria bastantes vendas.
Um abraço,
Ulisses
Não esquecer a condicionante dos resultados que serão apresentados na proxima 3º feira, ao mesmo tempo têm saido algumas noticias sobre o Brasil, menos favoráveis. Embora no curto prazo ela tenha retraido mais do que era previsivel(Comparar c/ a Telefonica), mas não me parece ser grave.
Todos sabemos que esta menina por vezes tem vida propria e a qq momento faz das suas
Todos sabemos que esta menina por vezes tem vida propria e a qq momento faz das suas
- Registado: 5/11/2002 11:30
Para MarcoAntonio ou ulisses
Espero que o Marco já esteja bem! Saúde é o meu desejo.
Mas, o que hoje me chama a atenção é o volume e a cotação da Pt. Esta rapariga está sem força alguma, sem gente interessada. Acredito que no contexto destes dois dias não arrancar novamente indicia que a sua tendência é mesmo de ir visitar casas mais abaixo. O que não deixará subi-la?
Já agora, uma pergunta:
Que se passa com o Jas? E a patinha?
cumprimentos para todos.
Mas, o que hoje me chama a atenção é o volume e a cotação da Pt. Esta rapariga está sem força alguma, sem gente interessada. Acredito que no contexto destes dois dias não arrancar novamente indicia que a sua tendência é mesmo de ir visitar casas mais abaixo. O que não deixará subi-la?
Já agora, uma pergunta:
Que se passa com o Jas? E a patinha?
cumprimentos para todos.
-
tiopatinhas
10 mensagens
|Página 1 de 1