Caldeirão da Bolsa

para maya

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois 270 mbs...

por maya » 28/10/2004 18:49

Tem de demorar... Mas presumo que tudo tenho corrido bem...

Pelo update não seriam tantos megas... mas esta acaba por ser a forma mais eficiente... (Esta forma tb não é suposto ser usada pelos particulares... mas... acaba por ser a forma de escapar ao contolo da microsoft...

Tem uma especial atenção para não instalares programas duvidosos... por causa das limitações da firewall... (ja me fartei de dizer isto ao pessoal...

Boa Sorte!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

firewall ok

por manitas de plata » 28/10/2004 18:10

maya, demorou quase 4 h a fazer o download, mas já está ok. obrigado!

Registado: 23/8/2004 11:07

obg

por manitas de plata » 28/10/2004 12:31

obrigado maya. vou tentar a tua sugestão.

Mayita ...

por James Douglas Morrison » 28/10/2004 12:23

... enviei-te agora uma M.P.

Registado: 13/1/2003 19:11

Boas...

por maya » 28/10/2004 12:09

Só o serviçe pack 2 (o ultimo) é que traz um update que inclui a firewal do xp... (Mas como dizia algures... esta firewal só bloqueia o acesso a partir de fora.. e não as saidas de programas que tenhas instalado e que tentem enviar coisas para a net... o que quer dizer: é gratuita, mas não faz todo o trabalho que a gente precisa que ela faça.)

Não sei se é legal o teu xp... de qualquer forma... para fazer o update... tens o site de updates.... mas lá por vezes não dá para instalar o service pack2... pelo que o ideial é fazer de conta que es administrador de uma rede... (O download são mais uns megas mas resolve o assunto) e ir pela parte dos profissionais...

http://www.microsoft.com/downloads/deta ... laylang=en

No site, em baiso podes escolher outra linguagem... assim tiras o service pack todo... em princípio deve ser possível instalar...a firewall... e outros updates que são considerados necessários agora.

Se não conseguires diz...

Fica bem!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

para maya

por manitas de plata » 28/10/2004 11:44

maya, como é que eu acesso à firewall do xp?
já procurei e não encontro nada.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Joshuaz, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, O Magriço, OCTAMA, PMP69, severalmal, silva_39, vasco007 e 214 visitantes