Caldeirão da Bolsa

nokia..... (6600).....Off Record

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zl4t4n » 25/10/2004 10:35

1)Open your .3gp movies in QuickTime Player.
2) Press File -> Export...
3) Enter filename.
4) Choose type of output file (Export: Movie to AVI (.AVI), Movie to DV Stream (.DV) or Movie to Quicktime Movie (.MOV)).
5) For AVI: press Options -> Video Settings -> choose DV - PAL (for better quality of re-compression).
6) Click Save! That's all.
 
Mensagens: 88
Registado: 31/5/2004 15:03
Localização: S. J. Madeira

por Camuflado » 25/10/2004 9:16

Post anterior é meu.
Camuflado
 

por Visitante » 25/10/2004 9:10

O Quick Time da Apple lê estes ficheiros.


Sim mas eu gostava era de uma "Solução" para eu poder gravar em cd-rom e ve-los no DVD.
(já que são videos que servem como memorandos-apontamentos que devo ver semanalmente)( são detalhes sobre activos que devo rever constantemente)

Agradeço a ajuda para resolver isto bem como informação de outros softwares para incluir mais "funcionalidades" que possam tornar o GSM mais util.
Visitante
 

6600

por Anonimo » 24/10/2004 19:40

O Quick Time da Apple lê estes ficheiros.
Anonimo
 

nokia..... (6600).....Off Record

por Camuflado » 24/10/2004 19:02

Tenho um nokia 6600.
Uso-o para gravar pequenos videos, que são peq. apontamentos relativos à bolsa etc para futuramente regista-los nun CD e passa-los no dvd e assim escutar todos os meus videos-memorandos sobre activos etc.

Problema é que têm a extensão 3gp, ou seja ao grava-los não os consigo ver.

Algum software de conversão ou outra forma de os gravar?

Há softwares para o telemovel ter mais funcionalidades?

Desde já obrigado por respostas de ajuda.
Camuflado
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, macau5m, nbms2012, OCTAMA e 162 visitantes