nokia..... (6600).....Off Record
5 mensagens
|Página 1 de 1
1)Open your .3gp movies in QuickTime Player.
2) Press File -> Export...
3) Enter filename.
4) Choose type of output file (Export: Movie to AVI (.AVI), Movie to DV Stream (.DV) or Movie to Quicktime Movie (.MOV)).
5) For AVI: press Options -> Video Settings -> choose DV - PAL (for better quality of re-compression).
6) Click Save! That's all.
2) Press File -> Export...
3) Enter filename.
4) Choose type of output file (Export: Movie to AVI (.AVI), Movie to DV Stream (.DV) or Movie to Quicktime Movie (.MOV)).
5) For AVI: press Options -> Video Settings -> choose DV - PAL (for better quality of re-compression).
6) Click Save! That's all.
- Registado: 31/5/2004 15:03
O Quick Time da Apple lê estes ficheiros.
Sim mas eu gostava era de uma "Solução" para eu poder gravar em cd-rom e ve-los no DVD.
(já que são videos que servem como memorandos-apontamentos que devo ver semanalmente)( são detalhes sobre activos que devo rever constantemente)
Agradeço a ajuda para resolver isto bem como informação de outros softwares para incluir mais "funcionalidades" que possam tornar o GSM mais util.
-
Visitante
nokia..... (6600).....Off Record
Tenho um nokia 6600.
Uso-o para gravar pequenos videos, que são peq. apontamentos relativos à bolsa etc para futuramente regista-los nun CD e passa-los no dvd e assim escutar todos os meus videos-memorandos sobre activos etc.
Problema é que têm a extensão 3gp, ou seja ao grava-los não os consigo ver.
Algum software de conversão ou outra forma de os gravar?
Há softwares para o telemovel ter mais funcionalidades?
Desde já obrigado por respostas de ajuda.
Uso-o para gravar pequenos videos, que são peq. apontamentos relativos à bolsa etc para futuramente regista-los nun CD e passa-los no dvd e assim escutar todos os meus videos-memorandos sobre activos etc.
Problema é que têm a extensão 3gp, ou seja ao grava-los não os consigo ver.
Algum software de conversão ou outra forma de os gravar?
Há softwares para o telemovel ter mais funcionalidades?
Desde já obrigado por respostas de ajuda.
-
Camuflado
5 mensagens
|Página 1 de 1