Net Cabo
15 mensagens
|Página 1 de 1
o serviço está uma desgraça !!!
na passada 6ª feira tive os mesmos problemas que o Ertai, o serviço está a ficar péssimo desde á sensivelmente 1 mês, possuo uma velocidade de 256 e cada vez está mais lento. 

Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
ONI net
Alguém aqui usa a ONI net ?
Segundo percebi pela publicidade, uma ligação á net em banda larga fica pelos 20 euros, contra os 35 euros da PT ( + 15 da linha telefónica) ou os 35 da netcabo (+ 20 do pacote de canais)..
512 Kbps
Tráfego
ilimitado
das 22h às 2h
(seguda a sexta)
e 24h (sábado e domingo)
Zonas ONI
Sem custo de assinatura de telefone
22,50
Outras Zonas
A Oni desconta na sua factura o valor pago pela
assinatura de telefone
35 - 15 = 20
http://www.oninet.pt/CH000_Produto.aspx ... ParentURL=
Segundo percebi pela publicidade, uma ligação á net em banda larga fica pelos 20 euros, contra os 35 euros da PT ( + 15 da linha telefónica) ou os 35 da netcabo (+ 20 do pacote de canais)..
512 Kbps
Tráfego
ilimitado
das 22h às 2h
(seguda a sexta)
e 24h (sábado e domingo)
Zonas ONI
Sem custo de assinatura de telefone
22,50
Outras Zonas
A Oni desconta na sua factura o valor pago pela
assinatura de telefone
35 - 15 = 20
http://www.oninet.pt/CH000_Produto.aspx ... ParentURL=
Netcabo muito má ....
A netcabo está muito má, lenta com imposibilidade de acesso durante longo tempo.
Penso que se estão a preparar para propor o aumento de velocidade por mais dinheiro, claro ... e vão preparando o terreno.
Nós devemos preparar o terreno para dar ao slide ... claro e fazer publicidade à PT e PTM.
Fora destes gajos que nunca tendo sido sérios onde foram aprender ?
Siracusa .. falta-me o Pitágoras !
Penso que se estão a preparar para propor o aumento de velocidade por mais dinheiro, claro ... e vão preparando o terreno.
Nós devemos preparar o terreno para dar ao slide ... claro e fazer publicidade à PT e PTM.
Fora destes gajos que nunca tendo sido sérios onde foram aprender ?
Siracusa .. falta-me o Pitágoras !
Não basta olhar fixamente os degraus.
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
É necessário subir a escada.
Vaclav Havel
Estranho, nunca senti nenhum problema.
É certo que de vez em quando dava erro a abrir uma pagina, mas como era sempre a mesma pois se abrisse outra estava tudo ok, parti do principio que era problema da propria pagina.
É certo que de vez em quando dava erro a abrir uma pagina, mas como era sempre a mesma pois se abrisse outra estava tudo ok, parti do principio que era problema da propria pagina.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Não conseguia aceder a variadas páginas internacionais como cnn.com ou nasdaq.com e o site do blogspot
Pelos vistos agora no fim-de-semana já não estou a notar os mesmos problemas..
O problema foi específico da Netcabo uma vez que acedi à net de outros sítios e estava tudo a correr bem..
Só esperemos que não tenha problemas destes assim tão cedo..
Pelos vistos agora no fim-de-semana já não estou a notar os mesmos problemas..
O problema foi específico da Netcabo uma vez que acedi à net de outros sítios e estava tudo a correr bem..
Só esperemos que não tenha problemas destes assim tão cedo..
Eu tenho, principalmente hoje. Volta e meia não consigo aceder durante algum tempo (mas o mesmo acontece com outros sites).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
15 mensagens
|Página 1 de 1