ao c/ de JAOR e ADMINISTRAÇÂO
7 mensagens
|Página 1 de 1
Para que não...
...fiquem suspeitas! Não é o pergas... Ulisses por favor responde, pois não gosto desses joguinhos ...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Apesar do excelente contributo do Jaor nos últimos tempos, não está prevista para os próximos meses qualquer administração dos Administradores do fórum.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Tenho pena que, numa sugestão interessante, o autor da mesma depois responda no mesmo tópico com outro nick. Se há coisa que detesto é ver a mesma pessoa a responder-se a si própria.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Tenho pena que, numa sugestão interessante, o autor da mesma depois responda no mesmo tópico com outro nick. Se há coisa que detesto é ver a mesma pessoa a responder-se a si própria.
ao c/ de JAOR e ADMINISTRAÇÂO
Tenho acompanhado com muita frequência este forum (um dos maiores da Europa). Quero inaltecer a colaboração de todos. Mas membros como Jaor há muito poucos. Sempre atento, rigoroso, coerente, etc...
Não sendo Administrador a sua disponibilidade e sua capacidade são inegáveis.
Porque não a sua "promoção" a administador? Afinal a Pata tem estado afastada...
Não sendo Administrador a sua disponibilidade e sua capacidade são inegáveis.
Porque não a sua "promoção" a administador? Afinal a Pata tem estado afastada...
-
Mariano Picolino
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, BullDuck, edufarinhoto, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, vaskom1973 e 119 visitantes