Caldeirão da Bolsa

Acções do BCP sobem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Acções do BCP sobem

por Mariano Picolino » 22/10/2004 10:01

Potencial de valorização de 40%
Acções do BCP sobem após Santander subir recomendação e «preço-alvo»
As acções do Banco Comercial Português atingiram uma valorização máxima de 1,7% na sessão de hoje, beneficiando de uma revisão em alta da recomendação e do «preço-alvo» por parte do Santander.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt


As acções do Banco Comercial Português atingiram uma valorização máxima de 1,7% na sessão de hoje, beneficiando de uma revisão em alta da recomendação e do «preço-alvo» por parte do Santander.

Segundo a agência Reuters, o Santander subiu a recomendação do BCP de «manter» para «comprar» e aumentou o preço alvo para 2,5 euros, face aos anteriores 2 euros por acção.

Esta subida do preço-alvo e da recomendação acontece depois dos resultados líquidos dos primeiros nove meses do ano terem subido 10%, números que foram considerados positivos pelo banco de investimento.

As acções do banco de Jardim Gonçalves seguiam agora a subir 0,57% para os 1,77 euros, depois de terem chegado a valorizar 1,7% até aos 1,79 euros. O novo preço-alvo representa um potencial de valorização de 40%.
Mariano Picolino
 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, CarlosAP, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, zulu404 e 179 visitantes