Swing UP ? (Rápida Análise: ATYT, CIEN, NVDA, SUNW)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Swing UP ? (Rápida Análise: ATYT, CIEN, NVDA, SUNW)
Será este o início da swing ascendente geral dos mercados?
Neste preciso momento o NASDAQ está a disparar bem acima do suporte que têm vindo a ser testado.
Entretanto estas 4 acções já se encontram a preços mais altos do que indicam estes gráficos com 30min de atraso. É o sinal semi-confirmado de curto prazo para estas 4 acções (segundo o meu método de trading).
Todo o espectro de Bio/Semicondutores/Software Stocks estão com sinais muito interessantes. Deixo aqui os gráficos para posterior análise detalhada.
Bons negócios!
DISCLAIMER: Estou longo Nvidia
Neste preciso momento o NASDAQ está a disparar bem acima do suporte que têm vindo a ser testado.
Entretanto estas 4 acções já se encontram a preços mais altos do que indicam estes gráficos com 30min de atraso. É o sinal semi-confirmado de curto prazo para estas 4 acções (segundo o meu método de trading).
Todo o espectro de Bio/Semicondutores/Software Stocks estão com sinais muito interessantes. Deixo aqui os gráficos para posterior análise detalhada.
Bons negócios!
DISCLAIMER: Estou longo Nvidia
- Anexos
-
- ATYT21Oct.png (26.39 KiB) Visualizado 187 vezes
-
- CIEN21Oct.png (23.14 KiB) Visualizado 186 vezes
-
- SUNW21Oct.png (30.21 KiB) Visualizado 184 vezes
-
- NVDA21Oct.png (27.44 KiB) Visualizado 181 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, BullDuck, edufarinhoto, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, LCRLCR, m-m, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, vaskom1973 e 119 visitantes