Nasdaq no sobe e desce .............
3 mensagens
|Página 1 de 1
Fica aqui a minha análise e o meu boneco. Parece-me que é altura de grandes decisões. Desde o final de Janeiro que tem desenhado um canal descendente. Neste Momento tem um canal de curto prazo ascendente que está quase a quebrar e aí projecta-se para os 1650! Se não quebrar tem pela frente os 1950 para testar e aí sim vamos ver de que lado está a força, se dos Bulls ou dos Bears. Se fôr dos Bulls, tem os 2000 e os 2050 pela frente ( mais coisa menos coisa). Se fôr dos Bears é válida a observação anterior (1650). O que acham?
- Anexos
-
- NASDAQ.PNG (89.59 KiB) Visualizado 247 vezes
Rura
Re: Nasdaq no sobe e desce .............
JAOR Escreveu:Mais um dia normal ...abertura em gap...gap fechado...tudo normal..
Fica os gráficos .
Cmpts
Acrescentar o para cima e para baixo constante

Suportes e resistências a funcionar

Cmpts
- Anexos
-
- Nasdaq 100.png (21.05 KiB) Visualizado 269 vezes
-
- Nasdaq comp.png (21.71 KiB) Visualizado 269 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Nasdaq no sobe e desce .............
Mais um dia normal ...abertura em gap...gap fechado...tudo normal..
Fica os gráficos .
Cmpts
Fica os gráficos .
Cmpts
- Anexos
-
- Nadaq comp.png (22.04 KiB) Visualizado 324 vezes
-
- Nasdaq 100.png (21.62 KiB) Visualizado 326 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, CarlosAP, Ferreiratrade, Google [Bot], hugob0ss, latbal, Luzemburg, malakas, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39, zulu404 e 200 visitantes