Caldeirão da Bolsa

pedido informação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 19/10/2004 14:55

0.07/0.08 para 0.08/0.09 é fácil...
basta estar na cotação em que ele passa para o "degrau superior"...
se deu ordem ao melhor... e apanhou a viragem...
para warrants é melhor fixar o preço (penso eu), ainda por cima tão out of money
Visitante
 

por Visitante » 19/10/2004 14:52

A ordem não foi dada ao melhor preço. Na altura em que dei a ordem ao banco (13h20), limitei a ordem ao valor máximo de 0,09 (valor do momento). Mas o banco foi tão "rápido" que só a executou mais de 3 horas depois, numa altura em que o activo estava em queda (0,07-0,08). E eu entendo que devo beneficiar com a ineficácia do banco... A questão é saber qual o valor da compra no momento em que foi executada.

Muito obrigado e bons negócios.
Visitante
 

por Visitante » 19/10/2004 14:47

Nunca, mesmo nunca, se devem dar ordens sobre Warrants ao melhor preço!!!!!!!!!!!!!
Visitante
 

por Visitante » 19/10/2004 14:38

Talvez o Citibank, que é o emitente do warrant.
O telefone é 707248424 e o e-mail é warrants.portugal@citigroup.com

http://www.citiwarrants.com/index.html? ... s&sPop=yes
Visitante
 

pedido informação

por Visitante » 19/10/2004 14:09

Na sexta-feira, dei uma ordem de compra de dax call (7155I) através do banco, que foi executada às 16h29 minutos, segundo informação do balcão. Para meu espanto, diz-me agora o banco que o preço de compra foi a 0,09€. Penso que na altura da compra, o título estava a 0,07 na venda e 0,08 na compra. Como pode a minha ordem ter sido efectuada a 0,09? Alguém me pode indicar onde posso ver a cotação do activo em causa, no momento em que a compra foi efectuada? Ou a quem devo ligar (excepto o meu banco) para saber?

Obrigado e cumprimentos.
Visitante
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 109 visitantes