Dax
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dax
Gpinto Escreveu:Tantas vezes o cantaro vai à fonte, que algum dia há-de partir.
Gpinto na mho acho que o dax até nem levou o cantaro à fonte muitas vezes....sendo a fonte a lt que se está a referir ...
por exemplo o spx levou o cantaro à fonte muitas mais vezes aos 870/880....
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Dax
O canal ascendente acabou por ser violado. Tantas vezes o cantaro vai à fonte, que algum dia há-de partir. Isso aconteceu hoje. O Dax ainda deu um ar de sua graça, indo a um valor importante a ser quebrado que eram os 2970 pontos. Aí, notou-se a sua falta de força para o quebrar e, como tal, a correcção foi imediata.
Até prova em contrário, e uma vez que podemos ter um falso breakout, (o tal movimento "engana tolos", sobretudo porque os states tiveram fechados), o canal está corrompido e os 2750/2700 são o target a atingir até ao fim do mês.
Caso se retome o canal ascendente, podemos mantê-lo, até porque o anterior pivot low não chegou a ser quebrado.
Até prova em contrário, e uma vez que podemos ter um falso breakout, (o tal movimento "engana tolos", sobretudo porque os states tiveram fechados), o canal está corrompido e os 2750/2700 são o target a atingir até ao fim do mês.
Caso se retome o canal ascendente, podemos mantê-lo, até porque o anterior pivot low não chegou a ser quebrado.
- Anexos
-
- Dax2001.jpg (58.63 KiB) Visualizado 710 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1