Dúvida sobre projecção de triangulos
10 mensagens
|Página 1 de 1
Camuflado,
Eu não vou shortar a ISIL, eu já estou short em ISIL, desde 1 de Setembro, a 17.55. O que pretendo agora é ter referências para sair do trade.
Apesar do gráfico que enviei ter o triângulo um pouco mal desenhado, considero-o quebrado em fecho, ainda que o volume não seja muito significativo (considero a base do triangulo a 15.35). Neste momento está a negociar um pouco abaixo deste valor.
Um abraço,
red
Eu não vou shortar a ISIL, eu já estou short em ISIL, desde 1 de Setembro, a 17.55. O que pretendo agora é ter referências para sair do trade.
Apesar do gráfico que enviei ter o triângulo um pouco mal desenhado, considero-o quebrado em fecho, ainda que o volume não seja muito significativo (considero a base do triangulo a 15.35). Neste momento está a negociar um pouco abaixo deste valor.
Um abraço,
red
Para red
Ter em conta que esta a ter suporte horzt e linha de media movel o que não deve quebrar à 1a.
Experimente por Grafico em escala logaritimica.
Minha opinião foi superficial e só analizando o grafico apresentado, penso que deve exprimentar ver com fica grafico num espaço temporal mais alargado, nunca se ficar só por uma analise.
Deve analisar tb sector etc etc e saber mais ou menos o seu comportamento seguindo tal titulo; tudo isto pode ter muita importancia.
Experimente por Grafico em escala logaritimica.
Minha opinião foi superficial e só analizando o grafico apresentado, penso que deve exprimentar ver com fica grafico num espaço temporal mais alargado, nunca se ficar só por uma analise.
Deve analisar tb sector etc etc e saber mais ou menos o seu comportamento seguindo tal titulo; tudo isto pode ter muita importancia.
-
Camuflado
Re: Dúvida sobre projecção de triangulos
Red Escreveu:Olá,
Podem dizer-me qual é a projecção correcta para um triângulo deste género, a distância A ou a distância B?
Obrigado,
red
A projecção correcta é a distância A (altura do triangulo = diferença entre o máximos e o mínimo) medida/projectada a partir da quebra do triângulo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dúvida sobre projecção de triangulos
Olá,
Podem dizer-me qual é a projecção correcta para um triângulo deste género, a distância A ou a distância B?
Obrigado,
red
Obrigado,
red
- Anexos
-
- isil.png (13.93 KiB) Visualizado 513 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 125 visitantes