Dax e a inversão......................
8 mensagens
|Página 1 de 1
Caro visitante, o "filme" está explicado na 2ª mensagem deste tópico: o Dax quebra uma linha de tendência de curto prazo mas esbarra na linha de tendência que vem desde Janeiro e inicia um movimento de queda para novos minímos.
Se o "filme" se vai repetir ou não é que já não sei
Se o "filme" se vai repetir ou não é que já não sei

Antes morto que vermelho !!!
Caro mad cow bull
Não se importa de sêr mais específico quanto ao filme a que se refere?...é que para além de eu não têr bagagem suficiente em AT em Abril e Junho "passaram-se muitos filmes".
Obrigado antecipadamente pela explicação
-
Visitante
Caro mad cow bull
Não se importa de sêr mais específico quanto ao filme a que se refere?...é que para além de eu não têr bagagem suficiente em AT em Abril e Junho "passaram-se muitos filmes".
-
Visitante
Será que o DAX vai repetir o padrão de Abril e de Junho, isto é, quebrar a LTD de curto prazo representada a verde ( representadas a azul nesses meses) e testar a LTD que vem desde Janeiro ( representada a preto ), para aí sim cair para novos minímos ?
De notar que a mme10 não chegou a cruzar a mme20 durante esta descida, e esse tem sido um bom sinal para o iníco das quedas a valer ( + de 300 pontos ).
Um abraço.
De notar que a mme10 não chegou a cruzar a mme20 durante esta descida, e esse tem sido um bom sinal para o iníco das quedas a valer ( + de 300 pontos ).
Um abraço.
- Anexos
-
- DAX.gif (27.73 KiB) Visualizado 559 vezes
Antes morto que vermelho !!!
Dax e a inversão......................
Quedas estancadas, para já
a quebra dos 3.900 vem colocar o menino a caminho da linha cinza que, embora não possa ser considerada, para já, uma LTd pode vir a ser o 1º travão para mais subidas.
Cmpts

Cmpts
- Anexos
-
- Dax.png (18.29 KiB) Visualizado 601 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, castrojjf, Ferreiratrade, Google [Bot], iniciado1, latbal, luismsmonteiro1975, m-m, malakas, maturidade, Mmmartins, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, Rafael Abreu, Santanderes, trilhos2006 e 105 visitantes