Uma retrospectiva da PAD (Fev 2004)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Alvo Branco
Eu ja pressupunha que tivesse sido voce o anterior anonimo.
Foi?
A esta hora nao tenho tempo para ir buscar posts da epoca , mas logo farei para provar que voce esta a MENTIR
Eu ja pressupunha que tivesse sido voce o anterior anonimo.
Foi?
A esta hora nao tenho tempo para ir buscar posts da epoca , mas logo farei para provar que voce esta a MENTIR
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Resposta ao HDW
Caro homemdoswarants
Esse tópico vem demonstrar a falta de consistência das suas análises. Do dia 14/02 ao dia 17/04 onde esteve? Esteve caladinho, pois esteve. E toda a gente sabe porquê, pois sabe.
Então a 0.30, você já estava a fazer um filme de terror, e não é que elas ainda foram aos 0.57?
Depois esteve dois meses caladinho, e quando elas começaram a descer lá apareceu outra vez o D. Sebastião, numa manhã (tarde) de nevoeiro(17/04).
Assim até eu acertava no Totoloto
Sinceramente...
Esse tópico vem demonstrar a falta de consistência das suas análises. Do dia 14/02 ao dia 17/04 onde esteve? Esteve caladinho, pois esteve. E toda a gente sabe porquê, pois sabe.
Então a 0.30, você já estava a fazer um filme de terror, e não é que elas ainda foram aos 0.57?
Depois esteve dois meses caladinho, e quando elas começaram a descer lá apareceu outra vez o D. Sebastião, numa manhã (tarde) de nevoeiro(17/04).
Assim até eu acertava no Totoloto
Sinceramente...
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Caro Visitante
Agradeço o ter recordado este topico, pois revela bem a precisao dos meus topicos.
Logo nesta altura que lancei o topico, salientei que as reservas deixadas nos anteriores a este estavam começando a confirmar-se.
Mais uma prova que nesta empresa numca me enganaram.
Bons negocios.
Obs : porque nao faz login?
Agradeço o ter recordado este topico, pois revela bem a precisao dos meus topicos.
Logo nesta altura que lancei o topico, salientei que as reservas deixadas nos anteriores a este estavam começando a confirmar-se.
Mais uma prova que nesta empresa numca me enganaram.
Bons negocios.
Obs : porque nao faz login?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
MarcoAntonio Escreveu:AA, penso que se equivocou no link...
É verdade Marco, enganei-me a passar o link.
Deixo ficar o correcto:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=pad
Cps
AA
-
Visitante
Re: Uma retrospectiva da PAD (Fev 2004)
AA Escreveu:Deixo o link sobre uma abordagem à PAD feita aqui no Caldeirão em Fev 2004 e um gráfico recente para meditação.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/p ... ly&t=22615
Neste momento não possuo qualquer posição na PAD.
Cps
AA
È mesmo para meditar, que porventura deveria estar escrito?
-
retrospectivo
AA, penso que se equivocou no link...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Uma retrospectiva da PAD (Fev 2004)
Deixo o link sobre uma abordagem à PAD feita aqui no Caldeirão em Fev 2004 e um gráfico recente para meditação.
Cps
AA
Cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, niceboy, Opcard e 117 visitantes