PAD - então quase ninguém fala dela ?
Parabéns
homemdoswarrants Escreveu:Se puxar por topicos anteriores a este , meus repare que nesta empresa sempre consegui com exito acertar na muge.
Deve tar rico o homem! É um verdadeiro guru! O nosso Warren Buffet aqui do Caldeirão.
Acertar no mivimento duma acção apenas interessa para ganhar dinheiro, não para se gabar a posteriori.
De qualquer forma, parabéns pela boa performance (virtual)!
I love the ups and downs of the market...
- Registado: 9/9/2003 11:12
PAD : Ainda a "Barreira" dos 0.40€
Os 0.40€ já não são uma simples barreira, mas sim um fosso, cheio de crocodilos, que se alarga à medida que passa o tempo sem que se note uma estratégia coerente da administração da PAD no seguimento do AC...
Neste momento há mais 8 milhões de acções do lado da compra e isto tem acontecido regularmente. É quase +50% que o volume que está à venda ! E a acção não sobe ? Será que os cofres de compra são reais ? Ou será que algúem, de grande dimensão, anda a despachar a PAD a 0.38€ ?
Até há pouco tempo eu não via nexo nenhum nas listas de empresas que a PAD, alegadamente, estudava para comprar, mas agora penso já ter percebido qual o perfil de empresa que a PAD pretende controlar : Empresas de dimensão inferiror à PAD com uma estrutura de custos saudável e capitais próprios francamente positivos. Eis a solução milagrosa: às participadas actuais, com capitais próprios negativos, juntam-se mais duas ou três empresas com capitais positivos, extinguem-se duas ou três e funde-se o resto na holding, obtendo um saldo ligeiramente positivo.
A consolidação para a PAD não é uma questão de opção, é vital para a sua sobrevivência ...
Na situação actual, será que as participadas da PAD que estão em fâlência técnica (capitais próprios negativos) são capazes de por si gerarem receitas para reverter a situação ? Não foram capazes com melhores condições de mercado e vão ser agora ? Se não forem, donde vem o dinheiro ? Faz-se um novo AC ?
Quanto à eventual compra de empresas, o mais provável é serem pagas com acções da PAD, o que é quase o mesmo que comprar algo com dinheiro falso... Mas se essas empresas não estão cotadas em bolsa, não se pode fazer uma OPA, logo não podem ser compradas contra a sua vontade ...
A PAD tem um dilema. Precisa de comprar empresas sólidas financeiramente, mas uma empresa que esteja sólida finenceiramente não precisa, caso não queira, de ceder à aquisição pela PAD...
Na minha opinião a PAD é que vai acabar por ser comprada, mas é só pela carteira de clientes que repassa ao outsorcing.
Eu mantenho a minha opinião, a PAD não é um título onde se deva estar longo e é actractivo apenas para negócios de ocasião.
Neste momento há mais 8 milhões de acções do lado da compra e isto tem acontecido regularmente. É quase +50% que o volume que está à venda ! E a acção não sobe ? Será que os cofres de compra são reais ? Ou será que algúem, de grande dimensão, anda a despachar a PAD a 0.38€ ?
Até há pouco tempo eu não via nexo nenhum nas listas de empresas que a PAD, alegadamente, estudava para comprar, mas agora penso já ter percebido qual o perfil de empresa que a PAD pretende controlar : Empresas de dimensão inferiror à PAD com uma estrutura de custos saudável e capitais próprios francamente positivos. Eis a solução milagrosa: às participadas actuais, com capitais próprios negativos, juntam-se mais duas ou três empresas com capitais positivos, extinguem-se duas ou três e funde-se o resto na holding, obtendo um saldo ligeiramente positivo.
A consolidação para a PAD não é uma questão de opção, é vital para a sua sobrevivência ...
Na situação actual, será que as participadas da PAD que estão em fâlência técnica (capitais próprios negativos) são capazes de por si gerarem receitas para reverter a situação ? Não foram capazes com melhores condições de mercado e vão ser agora ? Se não forem, donde vem o dinheiro ? Faz-se um novo AC ?
Quanto à eventual compra de empresas, o mais provável é serem pagas com acções da PAD, o que é quase o mesmo que comprar algo com dinheiro falso... Mas se essas empresas não estão cotadas em bolsa, não se pode fazer uma OPA, logo não podem ser compradas contra a sua vontade ...
A PAD tem um dilema. Precisa de comprar empresas sólidas financeiramente, mas uma empresa que esteja sólida finenceiramente não precisa, caso não queira, de ceder à aquisição pela PAD...
Na minha opinião a PAD é que vai acabar por ser comprada, mas é só pela carteira de clientes que repassa ao outsorcing.
Eu mantenho a minha opinião, a PAD não é um título onde se deva estar longo e é actractivo apenas para negócios de ocasião.

-
Outsider
[Foi exatamente por altura do lançamento deste topico , que as minhas anteriores reservas deixadas em setembro ultimo começaram a ver-se confirmadas.
Ainda bem que recordou este topico.
Se puxar por topicos anteriores a este , meus repare que nesta empresa sempre consegui com exito acertar na muge. [/b]quote]
Acertar na muge ?????
Na mouche, homem, na mouche
Desculpem lá mas não resisti. Podem apagar o post[/quote]
Se puxar por topicos anteriores a este , meus repare que nesta empresa sempre consegui com exito acertar na muge. [/b]quote]
Acertar na muge ?????
Na mouche, homem, na mouche

Desculpem lá mas não resisti. Podem apagar o post[/quote]
-
zangao
Foi exatamente por altura do lançamento deste topico , que as minhas anteriores reservas deixadas em setembro ultimo começaram a ver-se confirmadas.
Se puxar por topicos anteriores a este , meus repare que nesta empresa sempre consegui com exito acertar na muge.
Obrigado pela recordaçao do topico
Se puxar por topicos anteriores a este , meus repare que nesta empresa sempre consegui com exito acertar na muge.
Obrigado pela recordaçao do topico
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Re: Alguns dos clientes desta estrela
Anonymous Escreveu:- Banco Santander
- Banco Totta & Acores
- BCP
- BES
- BPI
- CBI
- CGD
- Montepio Geral
- Mundial Confiança
- ADSE
- Câmaras Municipais
- CRSS
- Dir Geral de Saúde
- EMGFA
- Loja do Cidadão
- Instituto do Consumidor
- Marinha
- Ministério das Finanças
- Ministério da Justiça
- Novis
- ONI
- Optimus
- Portugal Telecom
- PT-Comunicações
- PT-Prime
- Telepac
- Vodafone
- Central de Cervejas
- Grula
- Grupo Auchan
- Grupo Jerónimo Martins
- Grupo Sonae
- Iglo
- Makro
- Modelo Continente
- Sumolis
- Uniarme
- Bosch
- Covina
- F Ramada
- Merck
- Mitsubishi Portugal
- Portucel
- Renova
- Roche
- Saint Gobain
- Siemens Portugal
- Somincor
- Sonangol
- Soporcel
- Tabaqueira
- ANA
- CTT
- EPAL
- Grupo EDP
- Grupo GDP
- TAP
- Transgás
Um dia destes ainda vou ver o admnistrador da pad a anunciar parcerias com estas entidades,lol,lol
è que cada vez que a acçao perde momentum , ele vem a comunicaçao social informar que conseguiu alguma destas como novo cliente.Reparo que o deveria fazer apenas em 1 de Abril, dia das tretas.
Querem safar a pele do B.E.S. e nao sabem bem como.
Os Patos ainda continuam a acreditar e a defender a gestao de algo que ...
Penso que depois do harmonio as acçoes alguns acionistas ficaram que nem um harmonio.
Pad
É preciso dizer que estão a comprar a 31 (poucos) e a vender a 32 (muitos). Parece ter havido aqui o cuidado de não deixar cair muito com a saída do BPI. Isso está conseguido. Deve consolidar por volta dos valores 30/31. Mais próximo da apresentação de resultados pode voltar a subir.
-
Visitante
que despejo de balde
GRANDE HAVIADELA
Eu avisei, nao acreditaram.
Hoje continuaram a despejar mais .
Segunda veremos
Eu avisei, nao acreditaram.
Hoje continuaram a despejar mais .
Segunda veremos
Essa de não ter ainda chegado ao valor nominal de €0.40 é, para não dizer mais, bastante falaciosa. Lembra-me os famosos €1.00 e como aquilo subiu para lá chegar.
A PAD, pelas contas do Q3.03, vale contabilisticamente €0.05 apresentando assim um PBV de 6.40 o que é altíssimo quando comparado com outros do mercado (a SON por exemplo que tem sido aqui falada e que está com um PBV de 2.63).
O que é que justifica tamanho salto da PAD? Não serão as notícias dos negócios de 6 MEUR, concerteza. A empresa tem tido uma recuperação notável ao longo dos últimos trimestres. Significará isso alguma surpresa agradável no último trimestre?
Os prejuízos esses ainda não pararam de ser uma realidade.
Um abraço,
MozHawk
A PAD, pelas contas do Q3.03, vale contabilisticamente €0.05 apresentando assim um PBV de 6.40 o que é altíssimo quando comparado com outros do mercado (a SON por exemplo que tem sido aqui falada e que está com um PBV de 2.63).
O que é que justifica tamanho salto da PAD? Não serão as notícias dos negócios de 6 MEUR, concerteza. A empresa tem tido uma recuperação notável ao longo dos últimos trimestres. Significará isso alguma surpresa agradável no último trimestre?
Os prejuízos esses ainda não pararam de ser uma realidade.
Um abraço,
MozHawk
grande haviadela
hoje os srs foram bem haviados e mais que houvessem a tentar comprar a 0.32
Ponham lá mais intençoes de compra e verao como serao haviados, mesmo com 5 milhoes em cofre.
nao sei porque , mas vejo fumo esquisito e o pior é que ainda nao vi de que lado esta o vento
Ponham lá mais intençoes de compra e verao como serao haviados, mesmo com 5 milhoes em cofre.
nao sei porque , mas vejo fumo esquisito e o pior é que ainda nao vi de que lado esta o vento
Por mim, já vendí as que tinha, com 2 cêntimos de lucro.
Em termos técnico continua com bom aspecto. Mas em termos fundamentais continua com mau...
Assim, por mim, considerarei a hipótese de reentrar, mas apenas com um valor semelhante ao anterior, e apenas se me apetecer muito...
(Um pouco uma posição semelhante à do Jet, embora talvez me pareça razoável reentrar aos 0.30 ao invés de exigir 0.29.)
Em termos técnico continua com bom aspecto. Mas em termos fundamentais continua com mau...
Assim, por mim, considerarei a hipótese de reentrar, mas apenas com um valor semelhante ao anterior, e apenas se me apetecer muito...

(Um pouco uma posição semelhante à do Jet, embora talvez me pareça razoável reentrar aos 0.30 ao invés de exigir 0.29.)
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Só falta dizer
Só falta dizer que é a melhor do PSI 20
Calma pessoal nem o valor nominal atingiu (0,40€).
Pelas ultimas contas (3T) a situação melhorou mas de preta passou a cinzenta.
Tem vivido na base de clientes amigos (BES;BPI,CBI e BSCH entalados
)e de amigos dos amigos.
Isto não quer dizer que amanhã não suba...só quer dizer que caldos de galinha ñ fazem mal a ninguém.

Calma pessoal nem o valor nominal atingiu (0,40€).
Pelas ultimas contas (3T) a situação melhorou mas de preta passou a cinzenta.
Tem vivido na base de clientes amigos (BES;BPI,CBI e BSCH entalados

Isto não quer dizer que amanhã não suba...só quer dizer que caldos de galinha ñ fazem mal a ninguém.
- Registado: 22/11/2002 3:27
Pad
Claro que tem um enorme potencial de subida. É preciso não esquecer quanto desceu. O argumento na altura do bear era o da possível falência (a coisa esteve malzinha). Hoje os bancos seguraram e esse cenário faz parte do passado. Tem uma boa carteira de clientes e parcerias várias.
-
Visitante
Alguns dos clientes desta estrela
- Banco Santander
- Banco Totta & Acores
- BCP
- BES
- BPI
- CBI
- CGD
- Montepio Geral
- Mundial Confiança
- ADSE
- Câmaras Municipais
- CRSS
- Dir Geral de Saúde
- EMGFA
- Loja do Cidadão
- Marinha
- Ministério da Justiça
- Novis
- ONI
- Optimus
- Portugal Telecom
- PT-Comunicações
- PT-Prime
- Telepac
- Vodafone
- Central de Cervejas
- Grula
- Grupo Auchan
- Grupo Jerónimo Martins
- Grupo Sonae
- Iglo
- Makro
- Modelo Continente
- Sumolis
- Uniarme
- Bosch
- Covina
- F Ramada
- Merck
- Mitsubishi Portugal
- Portucel
- Renova
- Roche
- Saint Gobain
- Siemens Portugal
- Somincor
- Sonangol
- Soporcel
- Tabaqueira
- ANA
- CTT
- EPAL
- Grupo EDP
- Grupo GDP
- TAP
- Transgás
- Banco Totta & Acores
- BCP
- BES
- BPI
- CBI
- CGD
- Montepio Geral
- Mundial Confiança
- ADSE
- Câmaras Municipais
- CRSS
- Dir Geral de Saúde
- EMGFA
- Loja do Cidadão
- Marinha
- Ministério da Justiça
- Novis
- ONI
- Optimus
- Portugal Telecom
- PT-Comunicações
- PT-Prime
- Telepac
- Vodafone
- Central de Cervejas
- Grula
- Grupo Auchan
- Grupo Jerónimo Martins
- Grupo Sonae
- Iglo
- Makro
- Modelo Continente
- Sumolis
- Uniarme
- Bosch
- Covina
- F Ramada
- Merck
- Mitsubishi Portugal
- Portucel
- Renova
- Roche
- Saint Gobain
- Siemens Portugal
- Somincor
- Sonangol
- Soporcel
- Tabaqueira
- ANA
- CTT
- EPAL
- Grupo EDP
- Grupo GDP
- TAP
- Transgás
-
Visitante
rumores
Há muito que correm no mercado rumores de uma eventual absorção da ParaRede pela PT, num movimento que poderá envolver outras empresas do sector como a Novabase. O facto de o BES ser accionista de referência das duas empresas seria uma factor de aproximação. Esta parceria poderia ser o pontapé de saída neste processo. Ideia que a Portugal Telecom rejeita.
http://www.diarioeconomico.com/edicion/ ... 56,00.html
http://www.diarioeconomico.com/edicion/ ... 56,00.html
-
Rsousa
Caro visitante
Em relaçao a Pad, fui o 1º a defendela aqui quando nimguem queria ouvir falar nela.
pena tenho que nao se recorde , nem tenha feito a pesquisa aos meus topicos, afim de verificar a insistencia que revelei para tentar mostrar que o caminho mais provavel dela , seria aproximadamente o que esta a fazer.
Inclusive referi num deles para ter em atençao os valores provaveis deste despejo.
O contrato ontem anunciado pela Pt já eu aqui havia referido em Outubro, meu amigo.
caso nao seja retirada do mercado atempadamente , espero ver a minha querida a euros, repito, euros.
No entanto esta facilmente opavel, recorda-se deste titulo?
O pior de tudo é que o meu dedo mendinho que dispoem de sexto sentido, me diz que talvez venha a pertencer a estrangeiros( puxa, isto nao era para dizer)
Quanto ao meu raciocinio em relaçao ha sessao de hoje , basta ter um pouco de traquejo e fazer contas.
Assisti ao cofre in live durante toda a sessao, pergunto, o meu amigo fez o mesmo?
pena tenho que nao se recorde , nem tenha feito a pesquisa aos meus topicos, afim de verificar a insistencia que revelei para tentar mostrar que o caminho mais provavel dela , seria aproximadamente o que esta a fazer.
Inclusive referi num deles para ter em atençao os valores provaveis deste despejo.
O contrato ontem anunciado pela Pt já eu aqui havia referido em Outubro, meu amigo.
caso nao seja retirada do mercado atempadamente , espero ver a minha querida a euros, repito, euros.
No entanto esta facilmente opavel, recorda-se deste titulo?
O pior de tudo é que o meu dedo mendinho que dispoem de sexto sentido, me diz que talvez venha a pertencer a estrangeiros( puxa, isto nao era para dizer)
Quanto ao meu raciocinio em relaçao ha sessao de hoje , basta ter um pouco de traquejo e fazer contas.
Assisti ao cofre in live durante toda a sessao, pergunto, o meu amigo fez o mesmo?
valor superior a 1 euro
Os pequenos investidores que detem Pad, grande parte deles tem-nas a valor superior a um euro, dai eu pensar que alguem na sessao de hoje se ressarciu do antigo credito mal parado.
Para mais detalhes , ver meus posts de setembro e outubro relacionados com este assunto
Para mais detalhes , ver meus posts de setembro e outubro relacionados com este assunto
Quem está ligado: