estará a sag a querer espevitar?
11 mensagens
|Página 1 de 1
MetaStock Online
Esse MetaStock Online denomina-se online pq actualiza automaticamente de uma fonte online ou é algo do género do stockcharts.com, em que dá para fazer gráficos online de forma rápida e eficiente?
Eu ainda tenho mto a aprender... e tenho acesso às cotações com um delay de alguns minutos (para mim estava a 1,27 e afinal já negociava nos 1,28/1,29... (o que é mto mau para reagir aos movimentos + fortes ou para colocar stop-losses!)[/url]
Eu ainda tenho mto a aprender... e tenho acesso às cotações com um delay de alguns minutos (para mim estava a 1,27 e afinal já negociava nos 1,28/1,29... (o que é mto mau para reagir aos movimentos + fortes ou para colocar stop-losses!)[/url]
Por não saber que era impossível ... ele foi e fez!
- Registado: 6/8/2004 9:51
sag
continua com excelente aspecto, regressão de 0.7% depois de subir 4% com forte, é insignificante caro aprendiz..
Nem sempre as acções vão ao céu de repente..
Nem sempre as acções vão ao céu de repente..
- Anexos
-
- sag.gif (9.1 KiB) Visualizado 360 vezes
-
- sagcofres.gif (4.06 KiB) Visualizado 364 vezes
Sexta Feira...
A regredir ... depois da queda nos EUA e do aumento do petróleo!
Se voltar ao intervalo 1,20-1,24 pode considerar-se um falso arranque ?
Se voltar ao intervalo 1,20-1,24 pode considerar-se um falso arranque ?
Up up and away?
Eu entrei, a ver como evolui... Deu sinal de compra, com volume acima da média e o pior q pode acontecer é voltar ao intervalo 1,20-1,24. Agora é dar tempo ao tempo...
A primeira resistência encontra-se em q valores?
Para o Homemdoswarrants: Podias dar uma vista de olhos nos fundamentais desta empresa tb e dar a tua opinião sff.
Obrigado,
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCS3677.pdf (Relatório Semestral da SAG)
A primeira resistência encontra-se em q valores?
Para o Homemdoswarrants: Podias dar uma vista de olhos nos fundamentais desta empresa tb e dar a tua opinião sff.

Obrigado,
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCS3677.pdf (Relatório Semestral da SAG)
SAG delibera distribuição de dividendos intercalares a 12 de Outubro
A SAG Gest – Soluções Automóvel Globais vai deliberar o regresso à distribuição dividendos intercalares, de acordo com o anúncio da convocatória da assembleia-geral extraordinária, marcada para 12 de Outubro próximo. No início deste mês a companhia tinha já avisado que o dividendo proposto é de 2,8 cêntimos.
--------------------------------------------------------------------------------
Isabel Aveiro
ia@mediafin.pt
A SAG Gest – Soluções Automóvel Globais vai deliberar o regresso à distribuição dividendos intercalares, de acordo com o anúncio da convocatória da assembleia-geral extraordinária, marcada para 12 de Outubro próximo. No início deste mês a companhia tinha já avisado que o dividendo proposto é de 2,8 cêntimos.
De acordo com o anúncio, hoje enviado ao mercado, o ponto único da assembleia-geral extraordinária de accionistas, marcada para o próximo dia 12 de Outubro, é «deliberar sobre a distribuição intercalar de dividendos, através da utilização de resultados transitados».
A 3 de Agosto passado, o conselho de administração da SAG tinha anunciado que irá «recomendar aos seus accionistas o pagamento, em Outubro de 2004, de um dividendo intercalar», referente ao primeiro semestre deste ano, «no valor de 0,028 euros por acção, correspondentes a 50% do resultado líquido consolidado».
Recorde-se que em Agosto de 2003 a SAG anunciou que ia deixar de distribuir resultados intercalares, uma vez que os resultados da primeira metade daquele ano registaram uma quebra de 56,4%, justificou então a administração da empresa.
A SAG registou um resultado líquido de 8,4 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano, o que equivale a um aumento de 3,9% face a igual período do ano passado.
De acordo com o comunicado de empresa então divulgado ao mercado, ao abrigo das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS), previstas para vigorarem a partir de Janeiro de 2005, o «resultado líquido, ajustado pelo impacto dos itens identificados, seria de 11,5 milhões de euros».
As acções da SAG [Cot] encerraram hoje a cair 0,81%, para 1,22 euros
--------------------------------------------------------------------------------
Isabel Aveiro
ia@mediafin.pt
De acordo com o anúncio, hoje enviado ao mercado, o ponto único da assembleia-geral extraordinária de accionistas, marcada para o próximo dia 12 de Outubro, é «deliberar sobre a distribuição intercalar de dividendos, através da utilização de resultados transitados».
A 3 de Agosto passado, o conselho de administração da SAG tinha anunciado que irá «recomendar aos seus accionistas o pagamento, em Outubro de 2004, de um dividendo intercalar», referente ao primeiro semestre deste ano, «no valor de 0,028 euros por acção, correspondentes a 50% do resultado líquido consolidado».
Recorde-se que em Agosto de 2003 a SAG anunciou que ia deixar de distribuir resultados intercalares, uma vez que os resultados da primeira metade daquele ano registaram uma quebra de 56,4%, justificou então a administração da empresa.
A SAG registou um resultado líquido de 8,4 milhões de euros nos primeiros seis meses deste ano, o que equivale a um aumento de 3,9% face a igual período do ano passado.
De acordo com o comunicado de empresa então divulgado ao mercado, ao abrigo das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS), previstas para vigorarem a partir de Janeiro de 2005, o «resultado líquido, ajustado pelo impacto dos itens identificados, seria de 11,5 milhões de euros».
As acções da SAG [Cot] encerraram hoje a cair 0,81%, para 1,22 euros
- Registado: 5/11/2002 11:30
dividendos SAG
alguem me pode informar quando é que são pagos os dividendos da SAG e quanto é que se prevê??
cumps
Obrigado
Starter
cumps
Obrigado
Starter
SAG - negocio solido excelente div yeld mas que tem tudo para ter um comportamento bom - atenção eu disse bom não disse excelente - e realmente parece que está a dar sinais de compra
Um abraço
Vasco
Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
estará a sag a querer espevitar?
Parece-me que sim, um fecho acima de 1.25 é, a meu ver de sinal de compra.
depois de ter sido muito castigada desde do inicio do ano
Formou um longo fundo em torno de 1.2-1.24 que dura 3 mese, e parece agora estar a preparar-se para arrancar. Os cofres tb estão fortes no lado da compra.
é estar atento, pois uma entrada a estes níveis envolve pouco risco e grande potencial.
Cumps
Starter
depois de ter sido muito castigada desde do inicio do ano
Formou um longo fundo em torno de 1.2-1.24 que dura 3 mese, e parece agora estar a preparar-se para arrancar. Os cofres tb estão fortes no lado da compra.
é estar atento, pois uma entrada a estes níveis envolve pouco risco e grande potencial.
Cumps
Starter
- Anexos
-
- sag.gif (9.64 KiB) Visualizado 631 vezes
-
- sagcofres.gif (4.1 KiB) Visualizado 627 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, niceboy e 116 visitantes