Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

On Topic ... Será este o 1º dia ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 8/10/2004 0:45

PIKAS Escreveu:De todas as vezes que votei até votei no PSD. Contudo, não me revejo neste governo. Gostava que este pesadelo termine rápidamente.

Infelizmente já somos dois :oops:
Mas a porcaria disto tudo foi a coligação com o PP.
Agora, esperar até 2006 não me parece, ou isto muda já, ou então mudo de voto nas próximas, estou farto destes "ratos de laboratório". Na minha opinião seria muito melhor eleições antecipadas, e o povo que escolhe-se os próximos da "quinta das celebridades" :lol:
Visitante

por PIKAS » 7/10/2004 17:07

De todas as vezes que votei até votei no PSD. Contudo, não me revejo neste governo. Gostava que este pesadelo termine rápidamente.
PIKAS

por zé povinho » 7/10/2004 14:45

não me parece que o Sampaio tenha margem de manobra para 3 meses depois demitir este governo e dissolver a Assemb. da Republica, convocando eleições.

até porque a curto prazo temos o Orçamento de Estado para aprovar, e qualquer atitude que ele queira tomar deve ter isso em consideração.

Registado: 4/11/2002 23:38

por Jacsilva » 7/10/2004 14:25

eu sou social democrata e não me vejo neste governo nem na coligação , a culpa não e´dos sociais democratas é de quem usa a democracia para chegar la lala longe .... , mas tambem vai.
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por jabreu » 7/10/2004 14:10

Este governo não chega ao final do ano.... e sou tendencialmente social democrata... são maus demais para ser verdade
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio

Registado: 18/8/2004 12:26

Pode dar eleições antecipadas

por Dwer » 7/10/2004 14:05

Se o Sampaio considerar que isto afecta o normal funcionamento das instituições, é causa para dissolução do parlamento e queda do governo.
O que pode estar em causa é o direito constitucional de liberdade de expressão, posto em causa por um membro do governo, em declarações enquanto ministro dos assuntos parlamentares e não de membro do PSD.
Se tivesse falado como membro do PSD, não haveria problema. Tendo falado como ministro pode ser considerado pelo PR que existe uma pressão inaceitável e inconstitucional sobre a comunicação social.
Pode ser a oportunidade do Sampaio de remediar aquilo que deve estar arrependidíssimo de ter feito - dar posse a este governo.

Abraços,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

xanax

por Info.... » 7/10/2004 13:53

se o Sampaio não tivesse dado aval a este governo, do qual até se calhar o Durão, lá na sua poltrona de Bruxelas, deve estar a %&%$%&&.... neste momento já tinhamos tido eleições antecipadas... e tinhamos novo governo (este ou outro) mas reconhecido pelo eleitorado.

Cump.
Info....

On Topic ... Será este o 1º dia ...

por Xanax » 7/10/2004 13:37

do fim deste governo ????
é que a reunião com o Srº Presidente está a demorar.
Lindo lindo, era o governo de Portugal cair por causa do Prof. :wink:
Alguém sabe se esta situação pode justificar a marcação de eleições antecipadas, ou seja, se existe suporte legal para o Presidente fazer cair o governo ??? Agradecia esclarecimento.
Opss, já terminou a reunião. Vamos ver.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient, niceboy e 97 visitantes