On Topic ... Será este o 1º dia ...
8 mensagens
|Página 1 de 1
PIKAS Escreveu:De todas as vezes que votei até votei no PSD. Contudo, não me revejo neste governo. Gostava que este pesadelo termine rápidamente.
Infelizmente já somos dois

Mas a porcaria disto tudo foi a coligação com o PP.
Agora, esperar até 2006 não me parece, ou isto muda já, ou então mudo de voto nas próximas, estou farto destes "ratos de laboratório". Na minha opinião seria muito melhor eleições antecipadas, e o povo que escolhe-se os próximos da "quinta das celebridades"

-
Visitante
Pode dar eleições antecipadas
Se o Sampaio considerar que isto afecta o normal funcionamento das instituições, é causa para dissolução do parlamento e queda do governo.
O que pode estar em causa é o direito constitucional de liberdade de expressão, posto em causa por um membro do governo, em declarações enquanto ministro dos assuntos parlamentares e não de membro do PSD.
Se tivesse falado como membro do PSD, não haveria problema. Tendo falado como ministro pode ser considerado pelo PR que existe uma pressão inaceitável e inconstitucional sobre a comunicação social.
Pode ser a oportunidade do Sampaio de remediar aquilo que deve estar arrependidíssimo de ter feito - dar posse a este governo.
Abraços,
O que pode estar em causa é o direito constitucional de liberdade de expressão, posto em causa por um membro do governo, em declarações enquanto ministro dos assuntos parlamentares e não de membro do PSD.
Se tivesse falado como membro do PSD, não haveria problema. Tendo falado como ministro pode ser considerado pelo PR que existe uma pressão inaceitável e inconstitucional sobre a comunicação social.
Pode ser a oportunidade do Sampaio de remediar aquilo que deve estar arrependidíssimo de ter feito - dar posse a este governo.
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
On Topic ... Será este o 1º dia ...
do fim deste governo ????
é que a reunião com o Srº Presidente está a demorar.
Lindo lindo, era o governo de Portugal cair por causa do Prof.
Alguém sabe se esta situação pode justificar a marcação de eleições antecipadas, ou seja, se existe suporte legal para o Presidente fazer cair o governo ??? Agradecia esclarecimento.
Opss, já terminou a reunião. Vamos ver.
é que a reunião com o Srº Presidente está a demorar.
Lindo lindo, era o governo de Portugal cair por causa do Prof.

Alguém sabe se esta situação pode justificar a marcação de eleições antecipadas, ou seja, se existe suporte legal para o Presidente fazer cair o governo ??? Agradecia esclarecimento.
Opss, já terminou a reunião. Vamos ver.
Xanax
Cumps
Cumps
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient, niceboy e 97 visitantes