Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq a aliviar .............................

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ertai » 8/10/2004 0:17

Estou-me a referir ao eventual swing de baixa que iremos ter, apenas como correcção dos mercados no curto prazo..

Claro que para o médio prazo estou Bull..

Não me impede de procurar melhores preços de entrada quando os mercados "param para respirar"..

Pelo que vejo fiz bem sair das posições hoje na abertura.. corrigiram fortemente durante o resto da sessão.

Digamos que dentro de alguns dias estarei Bear durante alguns dias, se os mercados corrigirem, se tal não acontecer entrarei Bull novamente... simples não ? :wink:

Registado: 11/5/2003 12:11

oh ertai diz-me...

por Scubawarrior » 8/10/2004 0:09

...lá de que swing falas?

É que pareces bull, mas o único swing existente é de baixa!

Embora saiba que se o mercado não começar rápidamente a cair, alguns indicadores de médio prazo dão sinal de compra pela 1ª vez desde janeiro.

Mas para mim adivinhar é proibido e por enquanto the trend is king...follow the trend, the trend is your friend!

abraço
Anexos
grizzly.jpg
grizzly.jpg (17.54 KiB) Visualizado 287 vezes
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Ertai » 7/10/2004 18:16

Os Gaps não têm agora muita importância..

O que interessa é que esta correcção é bem vinda, e espero ainda mais sessões negativas para a próxima semana.. é de maneira que se obtém melhores preços de entrada para o próximo swing :wink:

Registado: 11/5/2003 12:11

por JAOR » 7/10/2004 16:53

tiopatinhas Escreveu:Não percebo muito disto mas, parece-me haver aí dois gap para fechar. Será mesmo? E se sim, qual lhe parece ser a tendência ?

Boas tiopatinhas, realmente há dois gap's, mas não forçosamente para fechar :wink: , quanto à tendência, a meu ver continua de subida, pese embora, admitir uma pequena correcção :P

haaaaaaaaa e se não percebe, muito, já somos dois :wink:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por tiopatinhas » 7/10/2004 16:43

Não percebo muito disto mas, parece-me haver aí dois gap para fechar. Será mesmo? E se sim, qual lhe parece ser a tendência ?
tiopatinhas

Nasdaq a aliviar .............................

por JAOR » 7/10/2004 16:37

Ficam os gráficos .

Cmpts
Anexos
nasdaq 100.png
nasdaq 100.png (14.54 KiB) Visualizado 418 vezes
nasdaq comp.png
nasdaq comp.png (16.38 KiB) Visualizado 419 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 110 visitantes