Nasdaq a aliviar .............................
6 mensagens
|Página 1 de 1
Estou-me a referir ao eventual swing de baixa que iremos ter, apenas como correcção dos mercados no curto prazo..
Claro que para o médio prazo estou Bull..
Não me impede de procurar melhores preços de entrada quando os mercados "param para respirar"..
Pelo que vejo fiz bem sair das posições hoje na abertura.. corrigiram fortemente durante o resto da sessão.
Digamos que dentro de alguns dias estarei Bear durante alguns dias, se os mercados corrigirem, se tal não acontecer entrarei Bull novamente... simples não ?
Claro que para o médio prazo estou Bull..
Não me impede de procurar melhores preços de entrada quando os mercados "param para respirar"..
Pelo que vejo fiz bem sair das posições hoje na abertura.. corrigiram fortemente durante o resto da sessão.
Digamos que dentro de alguns dias estarei Bear durante alguns dias, se os mercados corrigirem, se tal não acontecer entrarei Bull novamente... simples não ?

oh ertai diz-me...
...lá de que swing falas?
É que pareces bull, mas o único swing existente é de baixa!
Embora saiba que se o mercado não começar rápidamente a cair, alguns indicadores de médio prazo dão sinal de compra pela 1ª vez desde janeiro.
Mas para mim adivinhar é proibido e por enquanto the trend is king...follow the trend, the trend is your friend!
abraço
É que pareces bull, mas o único swing existente é de baixa!
Embora saiba que se o mercado não começar rápidamente a cair, alguns indicadores de médio prazo dão sinal de compra pela 1ª vez desde janeiro.
Mas para mim adivinhar é proibido e por enquanto the trend is king...follow the trend, the trend is your friend!
abraço
- Anexos
-
- grizzly.jpg (17.54 KiB) Visualizado 287 vezes
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
tiopatinhas Escreveu:Não percebo muito disto mas, parece-me haver aí dois gap para fechar. Será mesmo? E se sim, qual lhe parece ser a tendência ?
Boas tiopatinhas, realmente há dois gap's, mas não forçosamente para fechar

haaaaaaaaa e se não percebe, muito, já somos dois

Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Nasdaq a aliviar .............................
Ficam os gráficos .
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- nasdaq 100.png (14.54 KiB) Visualizado 418 vezes
-
- nasdaq comp.png (16.38 KiB) Visualizado 419 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: