Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comentários P:F

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

boas

por Guzziman » 7/10/2004 22:38

Vou mais numa teoria de "o último grito", antes de nova baixa aos 17,**

O estocástico já inverteu linhas, embora para mim seja apenas um gráfico auxiliar, mas... é de anotar
Rsi, não dá para tirar conclusoes
Macd, por ele até subia,
volumes, não surpreendem ao analisar períodos de tempo.

quem tá numa de curto, acredito que possa ser boa saída.
Quem fez de PTM um deposito a longo prazo, é deixar estar sentado e esperar pelo acordar das TI no seu geral.

Quanto ao petróleo, para esta empresa!!! não tem nada a ver, não é do sector, não depende do petróleo ... electricidade e audiovisuais naõ estaõ indexados ao petróleo, portanto vantagem!

Das portuguesas, PTM é das poucas que sigo
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por tutosat » 7/10/2004 21:28

acho q é mais uma força vendedora, pq os maiores volumes da PTM são feitos em dias de queda, mas hoje até aguentou-se bem, vamos ver cm será amanha... já anda mts vezes a rondar os 18.50. Há ali qualquer coisa a travar a PTM a 18.50, provavelmente o mercado amanha deve cair novamente, vamos ter fds prolongado nos states e parece-me q ng vai krer ficar com grandes posições, com esta escalada altista do petróleo e o mercado retrair, ainda não deve ser esta semana q vai passar a resistência. e será vai passar nos tempos mais próximos?costuma-se dizer quem mts vezes bate com a cabeça, parte a parede ou parte a cabeça:)
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

Comentários P:F

por PTM » 7/10/2004 19:10

Alguem poderia comentar a PTM, e que me parece haver uma força compradora muito grande, que, em caso de retoma dos mercados a podera levar bem longe.

Obrigado
PTM

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 112 visitantes