Quem me pode informar - como fazer
9 mensagens
|Página 1 de 1
assim sendo, apresenta queixa à CMVM através do fax; 213 537 077, ou do E-mail: CMVM@CMVM.pt, e manda cópia dessa queixa para o banco, e verás como resolvem o assunto rapidamente
Pois na minha terra as coisas têm nome!
Essa situação já se verifica desde sábado. Hoje de manhã já aparecia a carteira de títulos mas sem cotações!
Desde que mudaram o sistema informático, no princípio do ano que tem havido turbulência. Tenho títulos que só aparecem nos extractos, online não existem...
Mas se querem mais, olhem vão ao ToTTa...que vão bem encaminhados...e melhor servidos...
Só come quem quer ou quem...é forçado a comer do que não gosta...
Gonanto
Essa situação já se verifica desde sábado. Hoje de manhã já aparecia a carteira de títulos mas sem cotações!
Desde que mudaram o sistema informático, no princípio do ano que tem havido turbulência. Tenho títulos que só aparecem nos extractos, online não existem...
Mas se querem mais, olhem vão ao ToTTa...que vão bem encaminhados...e melhor servidos...
Só come quem quer ou quem...é forçado a comer do que não gosta...
Gonanto
- Registado: 8/11/2002 12:04
Quem me pode informar - como fazer
tENHO UMA CARTEIRA DE TITULOS (ACÇÕES) NUM BANCO E QUAL O MEU ESPANTO JÁ QUE IA PARA DEIXAR UMAS ORDENS E OS TITULOS DISPONIVEIS ESTAVAM A ZERO,LIGO PARA O BANCO E INFORMARAM-ME QUE ERA UMA QUESTÃO DE HORAS PORQUE ESTAVAM A ACTUALIZAR O SISTEMA,POSTERIORMENTE DESAPARECEU A CARTEIRA DA MINHA CONTA, LIGO NOVAMENTE PARA O BANCO E INFORMAM-ME QUE SE ENCONTRA A ACTUALIZAR O SISTEMA ,MAS QUE AMANHÃ JÁ DEVO TER A MINHA CARTEIRA. Entretanto a funcionaria perguntou-me que acções possuía.-Isto não é estranho?-já a alguém lhe sucedeu o mesmo?
Contudo deixei de vender e se amanhã voltar suceder o mesmo?- que devo fazer!?Como não as possua na minha conta nem se quer pelo telefone posso dar as ordens porque nem aparecem.
obrigada por qualquer informação
sterm
Contudo deixei de vender e se amanhã voltar suceder o mesmo?- que devo fazer!?Como não as possua na minha conta nem se quer pelo telefone posso dar as ordens porque nem aparecem.
obrigada por qualquer informação
sterm
-
sterm
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: