Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem me pode informar - como fazer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zé povinho » 6/10/2004 15:00

assim sendo, apresenta queixa à CMVM através do fax; 213 537 077, ou do E-mail: CMVM@CMVM.pt, e manda cópia dessa queixa para o banco, e verás como resolvem o assunto rapidamente

Registado: 4/11/2002 23:38

por stem » 6/10/2004 14:50

não, não tenho nenhuma acção cativa,nem devo nada ao banco
stem

Esquisito

por Col » 6/10/2004 11:23

mas provávelmete tem algum empréstimo nesse Banco e as acções foram cativas como garantia, será ?
Col

por donjuan » 6/10/2004 10:51

Ameaça apresentar queixa ao Banco de Portugal. Pede para te ressarcirem de eventuais prejuizos. Pede um relato por escrito do que se tem passado.
E diz lá o nome do banco...
I love the ups and downs of the market...

Registado: 9/9/2003 11:12

por Sir » 6/10/2004 10:41

Apresenta queixa á cmvm, eles são obrigados a esclarecer a situação.
Sir

por Gonanto » 6/10/2004 10:12

Pois na minha terra as coisas têm nome!

Essa situação já se verifica desde sábado. Hoje de manhã já aparecia a carteira de títulos mas sem cotações!

Desde que mudaram o sistema informático, no princípio do ano que tem havido turbulência. Tenho títulos que só aparecem nos extractos, online não existem...

Mas se querem mais, olhem vão ao ToTTa...que vão bem encaminhados...e melhor servidos...

Só come quem quer ou quem...é forçado a comer do que não gosta...

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

por Jacsilva » 6/10/2004 8:50

qual banco ?
para todos saberem quem pode tratar assim os clientes e tambem para averiguar.
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por zé povinho » 6/10/2004 8:26

isso é muito estranho, e se fosse comigo, trataria imediatamente em mudar.

Registado: 4/11/2002 23:38

Quem me pode informar - como fazer

por sterm » 6/10/2004 6:06

tENHO UMA CARTEIRA DE TITULOS (ACÇÕES) NUM BANCO E QUAL O MEU ESPANTO JÁ QUE IA PARA DEIXAR UMAS ORDENS E OS TITULOS DISPONIVEIS ESTAVAM A ZERO,LIGO PARA O BANCO E INFORMARAM-ME QUE ERA UMA QUESTÃO DE HORAS PORQUE ESTAVAM A ACTUALIZAR O SISTEMA,POSTERIORMENTE DESAPARECEU A CARTEIRA DA MINHA CONTA, LIGO NOVAMENTE PARA O BANCO E INFORMAM-ME QUE SE ENCONTRA A ACTUALIZAR O SISTEMA ,MAS QUE AMANHÃ JÁ DEVO TER A MINHA CARTEIRA. Entretanto a funcionaria perguntou-me que acções possuía.-Isto não é estranho?-já a alguém lhe sucedeu o mesmo?
Contudo deixei de vender e se amanhã voltar suceder o mesmo?- que devo fazer!?Como não as possua na minha conta nem se quer pelo telefone posso dar as ordens porque nem aparecem.

obrigada por qualquer informação
sterm
sterm

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 92 visitantes