Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boa tarde Caldeirao ja tinha saudades

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cal » 6/10/2004 13:24

Bem vindo Ovos Moles. O caldeirão não é o mesmo sem a tua participação. Parabéns pelo ... enforcamento. E não te preocupes muito com isso. O importante é não esquecer quem é que puxa a corda.

Abraço

Registado: 9/9/2003 12:11

Moleza

por jarc » 6/10/2004 13:20

Mas que moleza é esta? Um homem casado de fresco a dedicar tempo à bolsa? Para os casados de fresco "tempo é amor".

Registado: 23/7/2003 16:05

Boa tarde Caldeirao ja tinha saudades

por Ovos Moles » 6/10/2004 13:09

Após umas férias de duas semanas, por motivos de enforcamento (na linguagem dos comuns mortais, casamento) sinto-me feliz por poder voltar a este forum. Apesar ter estado ausente, dei sempre uma escapada para ver as novidades e uma das principais no mercado de warrants foram os "elevators" lançados pela Soc Gen, é o tudo ou nada deste emitente para se aguentar no mercado português, fortemente dominado pelo Citibank e seguido pelo Millenniumbcp e pelo Commerzbank. Já sei que no proximo dia 12 de Outubro é o 4º aniversário do mercado de Warrants em Portugal, onde vão estar presentes todos os Market Makers que cotam no nosso mercado, sendo uma oportunidade de ouro para todos aqueles que têm questões (e não devem haver poucas) para fazer a essas personagens. Tenho tambem de agradecer a todos os que responderam ao meu inquérito, ou no tópico ou através de mensagens privadas, agradeço que quem tenha interesse e possibilidade de responder que puxe o tópico para cima. Em relação ao mercado tenho pouco a acrescentar a não ser o habitual que tenho vindo a fazer, "...o mercado só tem um sentido" :mrgreen: , agora é realizar alguns trocados para pagar as férias e voltar à realidade.
Um abraço
ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 97 visitantes