Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Todos os caminhos vão dar a Brisa.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A escalada continua.....

por sol » 5/10/2004 23:39

Depois de uma breve paragem, ai está ela a subir de novo, com toda a sua força.
Ganhou um novo estatuto, e arisca-se a cantar de rainha no final do ano.

Tudo positivo por enquanto, quem sai arisca-se a ficar a vela passar.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por saxo » 8/9/2004 10:08

Estava a pensar entrar na Brisa mas fico aqui a pensar: Com estas subidas, não estará para breve uma bos tomada de mais valias? Será melhor altura para entrar? Gostaria de obter opiniões várias.

Obrigado

Registado: 10/5/2004 13:42

Todos os caminhos vão dar a Brisa.

por sol » 8/9/2004 9:56

Este título dispertou finalmente.
Não sei, mas tudo indica que a troca de EDP por Brisa está para continuar, pessoalmente arisco a tirar essa conclusão, se EDP não sobe com tanto movimento só podem ser saídas. O inverso está a acontecer com Brisa, ainda que com movimento mais moderado.

Espero bem que não surja por ai nos próximos tempos qualquer notícia tipo monstro a solta, em relação a Brisa, e no patamar onde está e até pela analise técnica, poderá vooar, assim o mercado ajude.

Os seus dados fundamentais, pelo pouco que conheço são excelentes, um bom dividendo, que só poderá aumentar, porque a empresa é aquilo a que eu chamaria uma máquina de fazer dinheiro.

Venham notícias, boas e ventos a favor e não quero imaginar a cotação que poderemos ter daqui a um ano por exemplo. A ver vamos...

Bons investimentos.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 111 visitantes