Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ciena, depois da resistência, a LTd

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 5/10/2004 20:22

engracado... eu tenho a minha linha de resistencia no maximo da cien efectuado aquando do gap...

Infelizmente n tenho aqui o meu grafico, mas posso dizer que enquanto a Cien n comecar a fechar o gap, so considero posicoes curtas...

Um abraco
Nunofaustino
Visitante

Re: Ora muito bem, um fecho

por JAOR » 5/10/2004 18:05

pergas Escreveu:......................................
PS: Um dos gráficos tá errado qual será? :mrgreen:

:shock: :shock: :shock: errado??????? naaaaaaaaaaaaa, ainda estás a dormir, amigalhaço :mrgreen: eu tenho a resistência a 2.11(+/- 4 toques) tu tens a 2.15( +/- 2 toques), é uma questão de toques, fecho, máximos, ou aberturas, mas estes valores,2.11/2.15USD, são os valores a ter em conta :wink:

Aquele abraço e............ ACORDAAAAAAAAAAAAAAA :mrgreen:

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Ora muito bem, um fecho

por pergas » 5/10/2004 17:56

acima de £2,14/15, com força, fará sentido estar de olho nela...nestas últimas sessões o volume tem acompanhado a subida da acção, o q é bom, mas parece-me que já vai um pouco esticada deste ultimo up swing que a fez, quanto a mim, fazer um topo nos 2,25£...portanto uma consolidação acima dos 2,15£ com volume, mostrando acumulação do papel, seria um cenário extremamente bullish...neste momento cota a 2,15£ com 5,5M negociadas, mínimo inferior ao de ontem, parece mesmo repousar para nova investida!

Grande Abraço

PS: Um dos gráficos tá errado qual será? :mrgreen:
Anexos
cienmp.png
cienmp.png (12.97 KiB) Visualizado 270 vezes
ciencp.png
ciencp.png (13.74 KiB) Visualizado 270 vezes
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Ciena, depois da resistência, a LTd

por JAOR » 5/10/2004 17:35

Mais uma LTd a fazer estragos, estava convencido que um fecho acima dos 2.11USD a levava aos 2.90USD, mais uma vez, puro engano, não contei com a LTd e aí está a menina às turras :evil: passa,vai passar, só mesmo um forte empurrão :wink:

Cmpts
Anexos
Ciena1.png
curto prazo
Ciena1.png (13.5 KiB) Visualizado 295 vezes
ciena2.png
médio prazo
ciena2.png (13.8 KiB) Visualizado 292 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 106 visitantes