Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido esclarecimento a todos...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tiger. Obrigado, mas...

por Visitante » 5/10/2004 13:29

julgo que já li que seria esta semana que serão apresentados. para mim é importante a sua saída dado que fiquei com a impressão de que os do 1º semestre levaram com artimanhas em cima, ou seja, aquele montante de créditos fiscais, ora, para tirar as dúvidas nada melhor de que os próximos a sair.
Visitante

por Tiger » 5/10/2004 13:15

Foram apresentados resultados há poucos dias. por isso, provavelmente ainda vai demorar um pouco.
Tudo aponta para que os resultados apresentados no terceiro trimestre sejam em linha com aquilo que tem sido divulgado nos últimos trimestres.

E talvez essa apresentação de resultados não provoque variações de relevo (como tem acontecido nos dias após a última apresentação). Parece que a PAD está "menos especulativa", o que é positivo.

Cumps.
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

Pedido esclarecimento a todos...

por Visitante » 5/10/2004 13:08

que me possam ajudar. Com a finalidade de rever estratégias, preciso urgentemente de saber a data de apresentação dos resultados da Pad, relativos ao 3º trimestre.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 110 visitantes