Ajuda (AB7)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, mas para o meu lado o problema matem-se, já telefonei para lá e disseram-me para fazer limpeza de cookies e dos temporários, mas continua o problema, já fiz o restauro do sistema para domingo, uma vez que ontem negociei sem problemas, mas a complicação mantem-se.
Que chatice já não sei mais que fazer, entretanto tenho o anti-virus a scannar, vejamos o que ele dirá.
Que chatice já não sei mais que fazer, entretanto tenho o anti-virus a scannar, vejamos o que ele dirá.
-
Visitante
Ajuda (AB7)
Ando com um pequeno problema que já em dias anteriores me tem aparecido, se calhar devia de telefonar para lá, mas fica aqui:
Sempre que dou uma ordem de compra, no final com a envio aparece-me escrito Caracter inválido, alguem já passou por isto ou esta a passar, e como resolver ?
Sempre que dou uma ordem de compra, no final com a envio aparece-me escrito Caracter inválido, alguem já passou por isto ou esta a passar, e como resolver ?
- Registado: 4/11/2002 22:29
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, niceboy e 117 visitantes