A historia do Warrant que foi Suspenso
8 mensagens
|Página 1 de 1
Escolher o MM
Por isso pra mim, o factor mais importante é:
- CONFIANÇA NO MARKET MAKER
Mesmo que eu queira investir num subjacente e os MM que têm warrants sobre este, eu não tenha confiança neles, simplesmente não investo.
- CONFIANÇA NO MARKET MAKER
Mesmo que eu queira investir num subjacente e os MM que têm warrants sobre este, eu não tenha confiança neles, simplesmente não investo.
I love the ups and downs of the market...
- Mensagens: 250
- Registado: 9/9/2003 11:12
- Localização: Almada
-
Visitante
Caro o dr Miguel Geraldes da Euronext tem estado por Paris, mas tente amanha pedir para falar com dr Antonio Martins, que costuma ser atencioso.
Telefone 21 7900000
Bons negocios
Telefone 21 7900000
Bons negocios
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Mensagens: 1421
- Registado: 5/9/2003 21:18
Caros amigos
Devo ter azar com a UBS, devo ter azar com o ActivoB7, devo ter azar...
Bem, mais uma vez , no dia de ontem, quis desfazer-me da minha posição no 7042U. Por volta das 9.20h, nem sinal do MM, nem vê-lo.
Liguei para o AB7, o meu Banco. Mais uma vez a resposta do gestor de contacto, sempre eficiente e voltada para a satisfação do cliente, foi" não temos nada a ver com isso, e problema do emitente". “Mas os senhores não podem ligar para o MM ou para a Euronext para saber o que se passa??”- Perguntei eu. O Gc- foi liminar" Não temos que telefonar para ninguém, se o senhor quer o seu problema resolvido, tem de fazer esse telefonema"
Bem, como não sei falar inglês nem espanhol, liguei para a Euronext. Mas, com esta não contava eu: respondeu-me uma senhora , muito simpática! “olhe o colega que trata desse assunto...ainda não chegou
“.
Bom feriado para todos! E Viva Portugal!
Cumps
Devo ter azar com a UBS, devo ter azar com o ActivoB7, devo ter azar...

Bem, mais uma vez , no dia de ontem, quis desfazer-me da minha posição no 7042U. Por volta das 9.20h, nem sinal do MM, nem vê-lo.
Liguei para o AB7, o meu Banco. Mais uma vez a resposta do gestor de contacto, sempre eficiente e voltada para a satisfação do cliente, foi" não temos nada a ver com isso, e problema do emitente". “Mas os senhores não podem ligar para o MM ou para a Euronext para saber o que se passa??”- Perguntei eu. O Gc- foi liminar" Não temos que telefonar para ninguém, se o senhor quer o seu problema resolvido, tem de fazer esse telefonema"
Bem, como não sei falar inglês nem espanhol, liguei para a Euronext. Mas, com esta não contava eu: respondeu-me uma senhora , muito simpática! “olhe o colega que trata desse assunto...ainda não chegou

Bom feriado para todos! E Viva Portugal!

Cumps
-
Capitulo II
É lamentável tanta falta de profissionalismo não só do market maker, como do BCP.
Em relação ao BCP, é mesmo um caso perdido, enquanto esta administração incompetente não fôr reformada. A solução é simples,levar o dinheiro para outro lado.
Em relação ao MM, deveriam pagar uma boa multa, que revertesse para um fundo, com vista a indemnizar os investidores lesados.
Em relação ao BCP, é mesmo um caso perdido, enquanto esta administração incompetente não fôr reformada. A solução é simples,levar o dinheiro para outro lado.
Em relação ao MM, deveriam pagar uma boa multa, que revertesse para um fundo, com vista a indemnizar os investidores lesados.
-
XKZ
he he he, faz lembrar alguns serviços do estado onde sou obrigado a recorrer, mandam um fax ou um mail e a seguir telefonam;
- acorda! vai ver o fax ou o e.mail.
Muito prático e eficiente esse serviço, continuem a investir, dá-se a ordem pela net e depois telefona-se a dizer;
Vá! acorda! vai lá ligar o teu terminal e vê lá se podes meter a minha ordem!
As chamadas até são verdes...
he he muita fixe!
- acorda! vai ver o fax ou o e.mail.
Muito prático e eficiente esse serviço, continuem a investir, dá-se a ordem pela net e depois telefona-se a dizer;
Vá! acorda! vai lá ligar o teu terminal e vê lá se podes meter a minha ordem!
As chamadas até são verdes...

-
Visitante
A historia do Warrant que foi Suspenso
A historia do Warrant que foi Suspenso
Vou-vos contar uma história.. mas uma história verdadeira..
Once upon a time...um investidor ( My self) detinha, na sua carteira no activoB7, uma certa quantidade de Warrants da PT.
Pensando que a PT iria reagir mal à evolução dos mercados internacionais, decidi fechar a minha posição ( com uma magra mais valia), logo na abertura do mercado.
Só que os cof’s estavam vazios, sem comprador nem vendedor. Pensei eu, o MM deve estar de fora. Mas, para meu espanto, as 8.30h estava tudo na mesma. Cheguei a por uma ordem para depois anular; curiosamente os cof’s passaram a ter uma posição vendedora, pese embora a minha ordem tivesse sido anulada.
Liguei para o activo, pedindo explicações, e é ai começa a verdadeira historia, no seu maxime enredo:
“ olhe, o problema pode ser da Euronext, pode ser do emitente, pode ser das comunicações do banco”- respondeu um colaborador do AB7!
Mas, retorqui eu: o meu problema quem o resolve?? e se tiver prejuízos, como e?
O gestor de contacto com veemência :” bem.... isso não e problema nosso”, nada podemos fazer” e finito..
Umas horas depois, lá voltei à carga: agora falei com o gestor de conta” olhe o problema esta reportado, e estão a carregar informação, pelo que vai haver uma solução, a qual pode demorar 1 quarto ou 2 horas” (????????!!!!!!)
La tive eu de aguentar(......) Uma hora depois ligo novamente: atende-me um novo gestor de contacto, que com um dinamismo fora do vulgar, me encontra uma resposta à minha reclamação:
“ olhe, falei com o dealer que me disse que os warrants estão suspensos”
Suspensos??????!!!! Perguntei eu! Terá havida alguma OPA aos ditos?????!
Vendo que dali não poderia surgir uma solução, decidi pedir o nr. de telefone do MM.
O tal gestor de contacto, mais uma vez foi rápido na resposta: “ telefone não temos, vá ver ao site”
Pensei eu “agora tou mesmo lixado com isto” .Já estava-mos no dominio do Surreal.. Resolvi, porem, não desistir ainda...
Bem, lá fiz uma pesquisa no 118 net, encontrei o numero a UBS, e liguei. Desde já vos digo, um numero nacional. Porém os senhores não falavam português, e só numa segunda tentativa ( e foram muito educados) passaram para alguém que falava fluentemente a língua de Camões, mas que: “olhe eu passo-a á delegação de Geneve” mas note eles só falam inglês ou espanhol- o senhor compreende???”
Estava para fazer algo de radical, ate que resolvi fazer aquilo que deveria ter feito no inicio, telefonar para a Euronext. Expus a situação e um funcionário simpático ficou com o meu nr. de telemóvel, indagou da situação, e fez questão de informar os serviços em Paris da Euronext”
O problema foi identificado, era uma falha do MM.
Coincidência ou não, depois desta saga, e cinco minutos , mais coisa menos coisa, lá apareceram os cof's actualizados do dito. Fiz a minha transação!
Enfim, moral da historia, antes de fazer qq coisa, ligue para a Euronext, pode ser que tenha sorte.
Cumprimentos
Vou-vos contar uma história.. mas uma história verdadeira..
Once upon a time...um investidor ( My self) detinha, na sua carteira no activoB7, uma certa quantidade de Warrants da PT.
Pensando que a PT iria reagir mal à evolução dos mercados internacionais, decidi fechar a minha posição ( com uma magra mais valia), logo na abertura do mercado.
Só que os cof’s estavam vazios, sem comprador nem vendedor. Pensei eu, o MM deve estar de fora. Mas, para meu espanto, as 8.30h estava tudo na mesma. Cheguei a por uma ordem para depois anular; curiosamente os cof’s passaram a ter uma posição vendedora, pese embora a minha ordem tivesse sido anulada.
Liguei para o activo, pedindo explicações, e é ai começa a verdadeira historia, no seu maxime enredo:
“ olhe, o problema pode ser da Euronext, pode ser do emitente, pode ser das comunicações do banco”- respondeu um colaborador do AB7!
Mas, retorqui eu: o meu problema quem o resolve?? e se tiver prejuízos, como e?
O gestor de contacto com veemência :” bem.... isso não e problema nosso”, nada podemos fazer” e finito..
Umas horas depois, lá voltei à carga: agora falei com o gestor de conta” olhe o problema esta reportado, e estão a carregar informação, pelo que vai haver uma solução, a qual pode demorar 1 quarto ou 2 horas” (????????!!!!!!)
La tive eu de aguentar(......) Uma hora depois ligo novamente: atende-me um novo gestor de contacto, que com um dinamismo fora do vulgar, me encontra uma resposta à minha reclamação:
“ olhe, falei com o dealer que me disse que os warrants estão suspensos”
Suspensos??????!!!! Perguntei eu! Terá havida alguma OPA aos ditos?????!
Vendo que dali não poderia surgir uma solução, decidi pedir o nr. de telefone do MM.
O tal gestor de contacto, mais uma vez foi rápido na resposta: “ telefone não temos, vá ver ao site”
Pensei eu “agora tou mesmo lixado com isto” .Já estava-mos no dominio do Surreal.. Resolvi, porem, não desistir ainda...
Bem, lá fiz uma pesquisa no 118 net, encontrei o numero a UBS, e liguei. Desde já vos digo, um numero nacional. Porém os senhores não falavam português, e só numa segunda tentativa ( e foram muito educados) passaram para alguém que falava fluentemente a língua de Camões, mas que: “olhe eu passo-a á delegação de Geneve” mas note eles só falam inglês ou espanhol- o senhor compreende???”
Estava para fazer algo de radical, ate que resolvi fazer aquilo que deveria ter feito no inicio, telefonar para a Euronext. Expus a situação e um funcionário simpático ficou com o meu nr. de telemóvel, indagou da situação, e fez questão de informar os serviços em Paris da Euronext”
O problema foi identificado, era uma falha do MM.
Coincidência ou não, depois desta saga, e cinco minutos , mais coisa menos coisa, lá apareceram os cof's actualizados do dito. Fiz a minha transação!
Enfim, moral da historia, antes de fazer qq coisa, ligue para a Euronext, pode ser que tenha sorte.
Cumprimentos
-
Risco
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: