Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

recebi este mail

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vou estar presente

por homemdoswarrants » 5/10/2004 11:57

Vou lá estar e levo uma bandeira a dizer quem sou.
Assim os meus adversarios podem levar bolas de trapo para me atirar com elas a cara
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nao percam a oportunidade...

Estou claramente a brincar , mas muitos tem manifestado o interesse de conversar pessoalmente comigo, lá estarei como habitual disposto a exclarecer os meus pontos de vista , caso alguem me venha a abordalos.

Bons negocios
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por Camuflado » 5/10/2004 11:07

Hdw
Poderia comentar o topico Acção-warrants?
Camuflado

detalhes

por homemdoswarrants » 5/10/2004 10:59

recebi este mail

por homemdoswarrants » 5/10/2004 10:59

Caro Investidor,

A Société Générale e a Euronext Lisbon têm o prazer de o convidar para comparecer ao 4º aniversário do Segmento de Warrants da Euronext Lisbon, que se realizará no próximo dia 12 de Outubro de 2004, pelas 18 horas, no Oceanário de Lisboa.

Clique aqui para mais detalhes sobre o 4º aniversário do Segmento de Warrants da Euronext Lisbon.

Para confirmar a sua presença, agradecemos que escreva um e-mail a seminario_warrants@euronext.pt com o seu nome.

A Société Générale aproveitará esta ocasião para apresentar os Elevators, um novo produto que cota desde o dia 30 de Setembro na Euronext Lisbon. Poderá encontrar mais informações sobre os Elevators na página Elevators no site www.negocios.pt, ou escrevendo para o nosso correio electrónico: elevators.pt@sgcib.com

Contamos com a sua presença!

The sender's email address has changed to firstname.lastname@ sgcib.com. You may want to update your personal address book. Please see http://www.sgcib.com for more information. **
This message and any attachments (the "message") are confidential and intended solely for the addressee(s). Any unauthorised use or dissemination is prohibited. E-mails are susceptible to alteration.Neither SOCIETE GENERALE nor any of its subsidiaries or affiliates shall be liable for the message if altered, changed or falsified. ***************
L'adresse mail de votre correspondant a change en prenom.nom@ sgcib.com.Il est recommande de mettre a jour votre carnet d'adresses personnel.Pour plus d'informations, aller sur http://www.sgcib.com
**
Ce message et toutes les pieces jointes (ci-apres le "message") sont confidentiels et etablis a l'intention exclusive de ses destinataires. Toute utilisation ou diffusion non autorisee est interdite. Tout message electronique est susceptible d'alteration.La SOCIETE GENERALE et ses filiales declinent toute responsabilite au titre de ce message s'il a ete altere, modifie ou falsifie.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 89 visitantes