Feliz Natal e Bom Ano Novo!
21 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Um excelente ano de 2022 a todos!
E eu deixo agora os meus desejos de um Excelente Ano Novo. Não acredito que não venha com imensos desafios mas cá estaremos, esperemos que de bom humor e de boa saúde, para fazer face a tudo!
Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo!
Felizes festas e prospero 2022 com muitos trades de sucesso! 
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Bom 2022 para todos os companheiros e Administradores.
- Registado: 7/8/2014 18:53
Re: Feliz Natal!
Aproveito também para desejar a todos umas excelentes entradas e um ano de 2022 com tudo de bom para todos vocês.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Está na hora de desejar um 2022 com muita saúde e alegria !!!
Como já é tradicional, fica uma antiga canção de Ano novo e os desejos de tudo em cima, tudo de bom
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias serão de todos
É só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa
É de quem quiser, quem vier
A festa é sua, hoje a festa é nossa

Como já é tradicional, fica uma antiga canção de Ano novo e os desejos de tudo em cima, tudo de bom
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias serão de todos
É só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa
A festa é sua, hoje a festa é nossa

Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Um Santo Natal e um excelente 2022 a todos.
a todos um Feliz Natal…..
Olá a todos.
Votos sinceros de um Feliz Natal dentro do possível, especialmente com muita saúde, e cuidem-se.
E que a partir de meados de 2022 seja o ponto de viragem...é o que mais desejo.
De resto não vale a pena a malta "chatear-se" de verdade aqui e..., com o activo x, y, etc; sabemos que nem sempre é fácil...mas ninguém é dona da verdade absoluta...importante é a partilha de ideias (as minhas são mais "básicas", é o que é).
Pois, "a vida são dois dias"...
Votos sinceros de um Feliz Natal dentro do possível, especialmente com muita saúde, e cuidem-se.
E que a partir de meados de 2022 seja o ponto de viragem...é o que mais desejo.
De resto não vale a pena a malta "chatear-se" de verdade aqui e..., com o activo x, y, etc; sabemos que nem sempre é fácil...mas ninguém é dona da verdade absoluta...importante é a partilha de ideias (as minhas são mais "básicas", é o que é).
Pois, "a vida são dois dias"...
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Um excelente Natal a todos.
Espero que para lá dum excelente Natal estejam todos de boa saúde.
Obrigado a todos pelo muito que tenho aqui aprendido.
Espero que para lá dum excelente Natal estejam todos de boa saúde.
Obrigado a todos pelo muito que tenho aqui aprendido.
“Buy high, sell higher...”.
Um Feliz Natal para todos, famílias respectivas e amigos, com muita comida, saúde e animação!
E ao Pai Natal peço que continue as belas prendas do "Christmas Rally pelo January effect".
Abraço e tudo de Bom!
E ao Pai Natal peço que continue as belas prendas do "Christmas Rally pelo January effect".
Abraço e tudo de Bom!
- Anexos
-
- Minions-Christmas.gif (337.66 KiB) Visualizado 9674 vezes
2021 voltou a ser um ano duro para o mundo. Para mim, um ano bem diferente, uma mudança no rumo profissional que fez com que me afastasse um pouco do Caldeirão. Mas sigo-vos sempre e não poderia deixar de vir aqui, à minha casa de sempre e para sempre, desejar um Feliz Natal a todos!
Grande abraço,
Ulisses
Grande abraço,
Ulisses
Bom Natal a todos e umas boas entradas no novo ano.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Para os participantes e administradores do Caldeirão de Bolsa, os meus votos de Feliz Natal e Ano Novo com saúde e bons negócios!
Boas Festas e bom 2022 Marco António e restantes administradores, bem como para todos os colegas que por aqui passam e animam este excelente espaço de Bolsa.
Saúde boa sorte e bons investimentos a todos.
Saúde boa sorte e bons investimentos a todos.
- Registado: 7/8/2014 18:53
SANTO NATAL!
Desejo um Santo Natal a todos os que acreditam e mesmo para os que não acreditam.
FESTAS FELIZES!
Desejo um Santo Natal a todos os que acreditam e mesmo para os que não acreditam.
FESTAS FELIZES!
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Santo Natal, Festas Alegres para todos
E que o pesadelo que estamos a viver acabe mesmo nos próximos meses é a prenda coletivo que todos precisamos !!
Bem hajam
E que o pesadelo que estamos a viver acabe mesmo nos próximos meses é a prenda coletivo que todos precisamos !!
Bem hajam
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Boas festas para todos !!!
- Registado: 19/4/2007 12:54
Feliz Natal a todos os caldeireiros e que o rali de Natal nos deixe mais felizes ainda! 
- Registado: 29/11/2007 1:39
Obrigado Marco.
Um feliz natal para todos vós caldeireiros.
Que o pai Natal traga boas perspectivas futuras no sapatinho.
Um abraço.
Um feliz natal para todos vós caldeireiros.
Que o pai Natal traga boas perspectivas futuras no sapatinho.
Um abraço.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Um Feliz Natal para todos os participantes do Caldeirão, seus familiares e amigos!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cali010201, jeronimovaldemars, oguh.reis e 727 visitantes