Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problema no PC...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por --- » 1/10/2004 16:27

Aproveito este tópico para pedir ajuda também; ao ligar o micro tenho imenso barulho, feed-back.
Como agir?

Registado: 30/9/2004 15:31

por Dark » 1/10/2004 12:57

Marco António,

Caso queiras mudar de sw de controlo de Adware Spyware, há um bom e gratuito em

http://www.safer-networking.org/en/download/index.html

Já o uso há algum tempo (vários meses) e não tem dado problema.

Cmpts
Dark
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

Re: Peço desculpa.....

por MarcoAntonio » 1/10/2004 12:33

Off-tópico Escreveu:mas não acham que já está na altura de se falar mais em assuntos da bolsa.... :mrgreen: e menos em off-topics relaccionados com programas informáticos ? :lol:

Se o PC não está a funcionar é um bocadinho difícil falar-se de Bolsa. Vai-me desculpar mas se há post desnecessário e disparatado é este...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: Peço desculpa.....

por jpcxcf » 1/10/2004 10:01

Off-tópico Escreveu:mas não acham que já está na altura de se falar mais em assuntos da bolsa.... :mrgreen: e menos em off-topics relaccionados com programas informáticos ? :lol:

Se reparar na primeira msg, isto n tem a ver com programas informáticos mas sim com um problema de arranque. Ora se o pc n arranca n se pode aceder ao forum, analisar gráficos, etc.
Penso q devemos ajudar quem precisa e não custa nada aprendermos um pouco tb.
É só a minha opinião.
Obrigado e bons negócios.
Pedro

Registado: 26/9/2004 0:39

Peço desculpa.....

por Off-tópico » 1/10/2004 8:26

mas não acham que já está na altura de se falar mais em assuntos da bolsa.... :mrgreen: e menos em off-topics relaccionados com programas informáticos ? :lol:
Off-tópico

por djovarius » 1/10/2004 1:51

Obrigado Marco,

O problema é com a versão 6.0 built 181 e a minha já vai na duzentos e tal... já passou à frente !!

Estou mais descansado.

Um abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por MarcoAntonio » 1/10/2004 1:28

O melhor é deixar o link onde está explicado tudo direitinho. Parece que se tudo deve a um update recente na reference file.

Cá vai o link:
http://www.lavasofthelp.com/articles/v6/04/06/0901.html

Basicamente é o que jpcxcf explicou mas aqui encontra-se de forma mais detalhada e pormenorizada.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por djovarius » 1/10/2004 1:10

Marco, podes explicar o que fizeste, pois tb tenho o adware da lavasoft e agora estou com medo que tal possa vir a acontecer.

Como evitar isso que te aconteceu?
O que fizeste para resolver?

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

por jpcxcf » 1/10/2004 1:05

nachn Escreveu:Eu continuo a ser adepto do

FORMAT C:

Resolve quase tudo :mrgreen:

Desde q o disco esteja vazio... ;)

Para MarcoAntónio:
O q foi feito de diferente???
Fiz uma pesquisa e existem muitas pessoas com este problema tb originário dum adware.
Cumprimentos,
Pedro

por nachn » 30/9/2004 22:33

Eu continuo a ser adepto do

FORMAT C:

Resolve quase tudo :mrgreen:
nachn

por MarcoAntonio » 30/9/2004 21:50

Obrigado a todos os que deram uma mão. Isto já está a rolar de novo!...

jpcxcf, o problema era precisamente esse mas tive de fazer de forma ligeiramente diferente para funcionar.

Curiosamente o problema não é de nenhum virus mas de um antivirus!... Ou melhor, de um adware da lavasoft e por causa de um update recente. Já estou a ver que vai acontecer a mais gente (pelo que encontrei tem acontecido a muito pessoal)
Imagem

Administrador Fórum

por vitinho » 30/9/2004 18:58

TRSM Escreveu:Oi Marquito

Com que então sou só eu que ando nas............. :wink:

Para resolveres o problema é fácil meu amigo, chamas o Vitinha e já está :wink:

abraço

ha ha ha... embrulha essa pescada, Marco :D

trsm :twisted:
vitinho

por Jacsilva » 30/9/2004 18:53

M.A.
em principio não e´o sasser pois ele não deixa a maquina arrancar . tire esse disco da maquina e coloque-o na outra maquina como slaver na outra maquina arranque e corra o antivirus actualizado e com o windows tambem actualizado via windows update , em principio deve resolver o problema.
Bons investimentos
JacSilva

Registado: 3/7/2004 23:14

por MarcoAntonio » 30/9/2004 18:39

Dá o mesmo erro em Safe Mode. De qq das formas penso que já identifiquei o problema, parece tratar-se do Sasser que dá cabo do ficheiro lsass.exe...

Vou tentar limpar o disco a partir deste PC e repor um ficheiro lsass.exe não infectado... se conseguir.
:roll:
Imagem

Administrador Fórum

por Visitante » 30/9/2004 18:34

Podes empre pegar num martelo e ... pelo menos descontrais...:mrgreen:

Agora a serio... penso que com o CD do windows isso vai ser resolvido... ja agora consegues entrar no windows no safe mode ou da o mesmo erro?

E ja agora fizeste o backup do PC recentemente?

Um abraco
Nunofaustino
Visitante

por MarcoAntonio » 30/9/2004 18:22

Bem, pessoal, só para dizer que para já nada está a funcionar...
:?

Vou tentar com o CD do windows (quando o encontrar... :mrgreen: ) e tentar recuperar o windows ou instala-lo de novo!...
Imagem

Administrador Fórum

por TRSM » 30/9/2004 18:14

Oi Marquito

Com que então sou só eu que ando nas............. :wink:

Para resolveres o problema é fácil meu amigo, chamas o Vitinha e já está :wink:

abraço

Registado: 5/11/2002 11:30

por djovarius » 30/9/2004 18:05

E se nada disso funcionar, usa outro PD para ires a bootdisk.com e pegar os ficheiros das disquetes de boot do win PC, o ficheiro origina 4 disquetes, que têm os utilitários de arranque e acedem à recuperação do PC

Boa sorte !!

dj

por jpcxcf » 30/9/2004 17:57

Tb funciona se arrancar com o CD e escolher Reparação do XP.
Cumprimentos

por Ftom » 30/9/2004 17:48

E tentar...

1- Ao iniciar o PC carregar a tecla F8 e entra no menu pre-windows....

2- Escolher ultima configuração correcta (ou algo parecido :oops: )

Se não funcionar, com o mesmo F8 escolher modo segurança.... e se entrar bem reiniciar e entrar pelo modo normal...

Cumps
Ftom

por jpcxcf » 30/9/2004 17:20

Isto normalmente resolve:

1 Get into the recovery console. XP cd

2 Get the file userinit.exe from another computer. (location windows/system32 folder)

3.- Overwrite the userinit.exe original file (from the infected computer) with the new one (use a cd or disk to transport it)

(Command e:/userinit.exe c:/windows/system32/userinit.exe)

4.- Rename the userinit.exe to wsaupdater.exe

Cumprimentos.

Problema no PC...

por MarcoAntonio » 30/9/2004 17:10

Bem, já tinha uma boa parte do trabalho preparado para actualizar os gráficos de hoje e deixar os comentários ao mercado quando tive de reinicializar o PC e, surpresa das surpresas...

deixei de conseguir entrar no Windows!

Felizmente tenho aqui outro PC a fazer de firewall mas não tenho aqui nada, está quase vazio.

Fica a descrição do problema não vá alguém poder dar uma ajuda, já se ter deparado com algo do género ou tratar-se de algum virus recente:

:arrow: Trata-se do Windows XP Pro. Vai tudo bem até à janela de login. Faço o login e aparece a mensagem habitual «loading your settings»...

:arrow: De seguida, em vez de mostrar o desktop como habitualmente surge a mensagem «saving your settings» e volto à janela de login.

E pronto, é isto, não consigo entrar propriamente no Windows, se continuo a tentar fico neste ciclo vicioso.
Imagem

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, Google [Bot], VALHALLA e 98 visitantes