cnxt,pmcs,brcm a dar sinal de compra
14 mensagens
|Página 1 de 1
forte sinal de venda na CNXT
A cnxt fechou ontem abaixo do suporte dos 1.75 com volume e fez uma vela muito feiosa. Como tinha dito saltei fora da CNXT, a quebra de ontem abre a possibilidade de um teste aos 1.5..
cumps
starter
cumps
starter
- Anexos
-
- cnxt.gif (7.02 KiB) Visualizado 425 vezes
Viva Galera!!!
Starter o que achas do aspecto da cnxt, acho que vai regressar outra vez aos 2USD, não?
Obrigado

Obrigado
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
CONEXANT
Alguém sabe o que se passou com a CONEXANT no after-hours
FEchou a subir 11,93%
Obrigado e bom fim-de-semana!

FEchou a subir 11,93%

Obrigado e bom fim-de-semana!
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
ATENÇÃO !!!
Eu não entrei o que não quer dizer que proximamente não entre para já é mesmo o mercado que me falta para completar o meu cabaz de compras ... aliás e no Nasdak quando chegar a altura vai haver muito por onde escolher e se eventualmente entrarem agora também não vão precisar de muitos meses para recuperarem o vosso investimento mesmo aos níveis de agora ... Starter vai uma aposta ?
Um abraço
Vasco
Eu não entrei o que não quer dizer que proximamente não entre para já é mesmo o mercado que me falta para completar o meu cabaz de compras ... aliás e no Nasdak quando chegar a altura vai haver muito por onde escolher e se eventualmente entrarem agora também não vão precisar de muitos meses para recuperarem o vosso investimento mesmo aos níveis de agora ... Starter vai uma aposta ?
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
cnxt
Sinceramente acho que os 11M negociados naquela zona de preços, juntamente com a firmeza e movimentos intraday, são sinal de compra..
bem ja deu para subir uns 5% até agora.
note que as grandes empresas nos semi que eu sigo estão a dar sinal de compra
ATML(>4USD), VTSS(>3USD) e CNXT(>1.95)
cumps
Starter
bem ja deu para subir uns 5% até agora.
note que as grandes empresas nos semi que eu sigo estão a dar sinal de compra
ATML(>4USD), VTSS(>3USD) e CNXT(>1.95)
cumps
Starter
Boas noites, por motivos profissionais vou limitar a alguns períodos do dia a minha intervenção no forum. Aproveito para dizer que concordo genericamente com a posição de fernandovet.
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
PMC-Sierra ( PMCS )
a subir 3,38% apesar de aviso de declinio de vendas no 3 Trimestre
PMC-Sierra warns Q3 sales seen lower
Warning after Samsung cautions on chip industry sales
By Emily Church, CBS.MarketWatch.com
Last Update: 10:14 AM ET Sept. 20, 2004
LONDON (CBS.MW) - Lower demand in Asia for DSL and rising inventory, broadband semiconductor maker PMC-Sierra warned Monday it now expects sales in the third quarter to decline around 16 percent from the second quarter.
PMC-Sierra (PMCS: news, chart, profile) had been projecting an increase in third quarter revenue of as much as 7 percent from the $85.7 million posted in the second quarter.
Shares dropped 2.2 percent to $9.26. Shares of related communications chipmakers were mixed in the early trade.
The lower outlook "is primarily attributable to changes in customer demand and inventory levels associated with recent reductions in the planned deployment rates of DSL equipment by Asian service providers for the second half of 2004," the Santa Clara-based chipmaker said.
Overnight, South Korean chipmaker Samsung Electronics said it expected a glut would lead to a slower growth in chip sales next year.
PMC-Sierra indicated that the high inventory levels hit orders, it said. It said the increase in semiconductor components "is causing a reduction in semiconductor orders below the consumption rates available in end markets served."
PMC-Sierra warns Q3 sales seen lower
Warning after Samsung cautions on chip industry sales
By Emily Church, CBS.MarketWatch.com
Last Update: 10:14 AM ET Sept. 20, 2004
LONDON (CBS.MW) - Lower demand in Asia for DSL and rising inventory, broadband semiconductor maker PMC-Sierra warned Monday it now expects sales in the third quarter to decline around 16 percent from the second quarter.
PMC-Sierra (PMCS: news, chart, profile) had been projecting an increase in third quarter revenue of as much as 7 percent from the $85.7 million posted in the second quarter.
Shares dropped 2.2 percent to $9.26. Shares of related communications chipmakers were mixed in the early trade.
The lower outlook "is primarily attributable to changes in customer demand and inventory levels associated with recent reductions in the planned deployment rates of DSL equipment by Asian service providers for the second half of 2004," the Santa Clara-based chipmaker said.
Overnight, South Korean chipmaker Samsung Electronics said it expected a glut would lead to a slower growth in chip sales next year.
PMC-Sierra indicated that the high inventory levels hit orders, it said. It said the increase in semiconductor components "is causing a reduction in semiconductor orders below the consumption rates available in end markets served."
cnxt,pmcs,brcm a dar sinal de compra
fica o grafico da cnxt que a meu ver deu na ultima sessão um sinal de compra que esta hoje a ser confimado
cumps
strater
cumps
strater
- Anexos
-
- cnxt.gif (8.12 KiB) Visualizado 817 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1