Dax
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax
Como referi, os 2960 pontos seriam um valor importante no que concerne ao futuro do Dax. Assumi, para isso, e como se pode ver no gráfico de 5ª feira, que a linha de tendência ascendente que vem de Outubro, cortava os corpos da barra, e não os máximos/mínimos das mesmas. ISto é então, uma velha questão que ainda hoje está por explicar e que, cada um utiliza à sua maneira (aliás fui abordado por colocar a linha nos "corpos" das barras e não nos valores máximos/minimos).
Alterei, devido a esta situação, a contagem elióptica para o curto prazo.
Assim, vamos assumir que amanhã poder-se-ía fazer um minimo nos 2912/0 pontos, ou mesmo nos 2900 pontos. Assim, mantinha-se intocável, o canal ascendente, podendo haver um novo swing up, que nos traria até aos 3200 pontos (tratava-se, então, de uma contagem "flat", com C ).
Caso os 2900 sejam quebrado, então, os 2750/2700 pontos, poderão ser o C (de 3 correctivas).
Alterei, devido a esta situação, a contagem elióptica para o curto prazo.
Assim, vamos assumir que amanhã poder-se-ía fazer um minimo nos 2912/0 pontos, ou mesmo nos 2900 pontos. Assim, mantinha-se intocável, o canal ascendente, podendo haver um novo swing up, que nos traria até aos 3200 pontos (tratava-se, então, de uma contagem "flat", com C ).
Caso os 2900 sejam quebrado, então, os 2750/2700 pontos, poderão ser o C (de 3 correctivas).
- Anexos
-
- Dax1901.jpg (59.25 KiB) Visualizado 476 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 323 visitantes