Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O presente e o futuro visto do fim-de-semana

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

O presente e o futuro visto do fim-de-semana

por jarc » 26/9/2004 16:12

Do presente verifico que um novo participante de nick "Barlow" atirou na "mouche" a ponto de alguns alvos se interrogarem se a pistola não seria "bruxa". Cheio de bom humor o post é sério, muito sério...
Do presente verifico ainda que o "JAS" continua a carregar o menir do "BCP" e a personificar o "ideiafix" do bull. Espero que algo lhe corra bem pois a personificação do bardo pode estar a caminho. O Panoramix não foi mais milionário por causa de "Matacães".
Do concurso de Professores podemos dizer que foi de "Orvalho", tal o proeminência da senhora no Ministério. Justino ameaça mesmo cortar a direito e contar mais se for preciso. O certo é que se aventurou numa mudança que Guterres tinha adiado com 13 versões da Lei e em Portugal, só o facto de querer mudar é suficiente para levar de todos. A Fenprof ainda não explicou porque fez as 13 leituras caladinha, mas eu suspeito que adormeceram à primeira.
O mercado continua paradinho, provavelmente à espera da lua cheia. Se enche ou vaza não faço ideia, o que me parece é que no Iraque vai ser o tudo ou nada. Desse "olho por olho, dente por dente" pode resultar o sucesso ou insucesso de alguns investidores. Eu por mim não carregava ménires enquanto o Panoramix não me desse a poção.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas e 97 visitantes