States só para profissionais...
2 mensagens
|Página 1 de 1
ah pois é!
Eu shortei BRCD na 4ª no principio da sessão a 5.53 e, milagre dos milagres, shortei mesmo junto ao mínimo do dia e fechou perto do máximo.
Na 5ª abertura em alta que passou os 6. Passado aí meia hora começa a descer e consolida em torno dos 5.7 Eu, é claro, já escaldado, pus um stop a 5.8, pois não podia arriscar mais uma nova escalada.
Não é que ela passado outra meia hora dá um pulo aos 5 e oitenta e pouco stopando-me e voltou logo para baixo fechando cerca dos 5.5.
Ontem abertura em gap down e foi fechar nos 5.15 penso eu. FOGO! Num trade que podia ter sido tão bom, ainda tive uma perda, apenas por ter entrado 1 dia cedo demais!
Mas vive-se e aprende-se!
Cumprimentos
Na 5ª abertura em alta que passou os 6. Passado aí meia hora começa a descer e consolida em torno dos 5.7 Eu, é claro, já escaldado, pus um stop a 5.8, pois não podia arriscar mais uma nova escalada.
Não é que ela passado outra meia hora dá um pulo aos 5 e oitenta e pouco stopando-me e voltou logo para baixo fechando cerca dos 5.5.
Ontem abertura em gap down e foi fechar nos 5.15 penso eu. FOGO! Num trade que podia ter sido tão bom, ainda tive uma perda, apenas por ter entrado 1 dia cedo demais!
Mas vive-se e aprende-se!
Cumprimentos
States só para profissionais...
... tinha algum dia que me aventurar no Nasdaq. E decidi que era hoje, pescando pelo seguro com uma pequena quantia na Sun quando esta estava a perder 10%. Comprei a 3,30, esperando uma pequena correcção de uns 2 ou 3% e ai coloquei a minha ordem de venda. Pois bem, com o mercado sem estar para brincadeiras, qual 2% ou 3%, disparou, disparou e acabou com uma valorização em relação ao dia de ontem de quase 2% e chegou mesmo a atingir os 3,90. Ou seja, desde os 3,30 (fez o mínimo a 3,28) teve uma variação que chegou a quase 19%
Enfim, isto não é mesmo fácil
Abraços e bom fim-de-semana.
u2u

Enfim, isto não é mesmo fácil

Abraços e bom fim-de-semana.
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 290 visitantes