Dow
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Sol
Penso que estaremos a fazer um ABC down no Dow
Penso que A terminou. Agora teremos o B e mais tarde um C inferior ao minimo de hoje, claro.
Penso que A terminou. Agora teremos o B e mais tarde um C inferior ao minimo de hoje, claro.

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Carocha
Não sobe tudo hoje.
Era dificil

Era dificil

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Os maximos? Isso é que é volatilidade : ))
Cá para mim quando muito testa os 8600, com muito boa vontade deixo-o ir aos 8635 (valor em que andou moendo quando subiu)... mais que isso não dou ordem, pronto! : )
Bom fim de semana que tô no ir, segunda há mais (Europa)
Cá para mim quando muito testa os 8600, com muito boa vontade deixo-o ir aos 8635 (valor em que andou moendo quando subiu)... mais que isso não dou ordem, pronto! : )
Bom fim de semana que tô no ir, segunda há mais (Europa)
Se a verdadeira beleza é a interior, aposta na lingerie!
Dow
Penso que poderemos estar a fazer o fundo (8560) para um novo swing up, por forma a testar os máximos.

Gpinto
Gpinto
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 345 visitantes