Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sr Ministro, estou zangado consigo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por saxo » 20/9/2004 10:08

Proibir o exercer outro cargo remunerado não me parece boa ideia. Já proibir outro cargo PUBLICO remunerado me parece fazer mais sentido.

As restantes ideias parecem-me interessantes.

Registado: 10/5/2004 13:42

por Visitante » 20/9/2004 9:54

Anonymous Escreveu:Mas qual é o problema que os portugueses têm contra os que recebem bem? Eu acho que quem trabalha bem deve ganhar bem. Para mim este é que devia de ser o espirito e não o contrário

Sim, mas também deviam pagar proporcionalmente ao que recebem.
Visitante

por Visitante » 20/9/2004 9:29

Mas qual é o problema que os portugueses têm contra os que recebem bem? Eu acho que quem trabalha bem deve ganhar bem. Para mim este é que devia de ser o espirito e não o contrário
Visitante

Re: Sr Ministro, estou zangado consigo

por Col » 20/9/2004 3:55

JCS Escreveu:
Col Escreveu:...proíba quem recebe mais de 5OO contos mensais de reforma de exercer qualquer outro cargo remunerativo,

Esta fez-me rir.

Oh! JCS

SE ACHA QUE È POUCO EU SUBO PARA 1000, QUERO È DEIXAR OS MIRA'S DESTE PAÍS, DE CONTRASTES GRITANTES, INACTIVOS, QUE SE STRESSEM DE NÃO TER NADA PARA FAZER! HÀ MUITA GENTE À PROCURA DE UM EMPREGO SÓ.
Cumprimentos
Col

Re: Sr Ministro, estou zangado consigo

por JCS » 18/9/2004 17:44

Col Escreveu:...proíba quem recebe mais de 5OO contos mensais de reforma de exercer qualquer outro cargo remunerativo,

Esta fez-me rir... :mrgreen:

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Sr Ministro, estou zangado consigo

por Col » 18/9/2004 3:46

porque prometeu legislar para que os explorados pela Segurança Social se podessem reformar c/ 40 de contribuições, independentemente da idade, mas entretanto foi-se embora e desprezou-nos, se me permite vou-lhe meter uma cunha, que è a de lembrar ao seu sucessor essa sua promessa, mas como entretanto o Sr. està à rasca p/ arranjar dinheiro p/ pagar ao Mira, eu vou-lhe dar uma ajudinha para arranjar massa, primeiro, proíba quem recebe mais de 5OO contos mensais de reforma de exercer qualquer outro cargo remunerativo, segundo,não permita que os Organismos Públicos comprem carros c/ cilindrada superior a 1600 CC, excepto o Sr. Presidente e o Sr. Primeiro, terceiro, mande o pessoal das finanças fiscalizar as contabilidades das empresas, ver bem se todas as despesas são afectas à laboração das empresas, quarto, pergunte aos fiscais das finanças como controlam as máquinas de vendas automáticas. Bom por hoje, já não posso ajudar mais porque já è tarde, mas se precisar de mais ajuda não hesite em perguntar - me, porque eu sei muita forma de lhe arranjar dinheiro.
Que Deus o ilumine.
Col

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes