Sonae vende posição na Portucel por 297,5 milhões
6 mensagens
|Página 1 de 1
mais para o xanax:
A sonae é a empresa que a mim me tem dado mais rendimento. Há uns anos largos comprei Sonae a 900$ e fui vendê-la poucos anos depoois acima dos 6.000$.
Comprei o ano passado a 0,40 e vendi-as este ano à volta de 0.93.
Agora estou novamente carregado de sonae sgps a 0.88 e sonae.com e vamos ver o desfecho.
Naturalmente que no mínimo tenho fé e mais alguma coisa.
Por isto nem todos os accionistas da sonae se sentem com falta de recompensa.
Um abraço
A sonae é a empresa que a mim me tem dado mais rendimento. Há uns anos largos comprei Sonae a 900$ e fui vendê-la poucos anos depoois acima dos 6.000$.
Comprei o ano passado a 0,40 e vendi-as este ano à volta de 0.93.
Agora estou novamente carregado de sonae sgps a 0.88 e sonae.com e vamos ver o desfecho.
Naturalmente que no mínimo tenho fé e mais alguma coisa.
Por isto nem todos os accionistas da sonae se sentem com falta de recompensa.
Um abraço
-
Visitante
Sonae
A Sonae é um título que tem tido boas notícias ultimamente (lucros e Portucel) e que não deixarão de ter efeitos positivos no futuro. O Belmiro continua com muita atenção ao Brasil onde parece haver futuro para as empresas portuguesas ali sediadas, principalmente para a Sonae, incluindo a Sonae Indústria. O Brasil vai ter um grande crescimento do PIB este ano da ordem dos 4,5%, o que a continuar para o ano, não deixará de se reflectir positivamente no consumo e por tabela nas empresas portuguesas. Atenção à Sonae.
-
Sabepouco, ex-sabetudo
Agora um conselho para ti ....
belmirinho. Surpreende-nos e anuncia um programa de compra de acções próprias na Sonae SGPS, é o que está a dar,já que o mercado por si não tem força para furar as resistências. Era bom,não era ???? Já agora, alguém sabe o que V. Exª vai fazer ao dinheirinho ???
, bom, bom era distribui-lo pelos probres accionista da Sonae que não teêm feito outra coisa senão lá enterrar capital.

Xanax
Cumps
Cumps
Sonae vende 25% da Portucel
17-9-2004 13:14
A Sonae SGPS anunciou esta sexta-feira que vai vender 25,01 por cento do capital da Portucel por 297,5 milhões de euros, aceitando a oferta pública de aquisição lançada pela Semapa, onde o preço dado por cada título é de 1,55 euros.
Em comunicado a Sonae diz que exerceu junto da CGD e do BES a opção de venda de 191 977 678 acções , que representam 25 por cento do capital social da Portucel.
Após ter adquirido 30 por cento do capital da empresa ao Estado e a CMVM ter considerado que os direitos de voto imputados à empresa de Queiroz Pereira obrigavam ao lançamento de uma oferta, , a Semapa lançou uma OPA sobre o capital da Portucel.
Com esta operação a Semapa garante uma participação de 55 por vcento no capital da Portucel, enquanto o Governo já garantiu os seus 26 por cento na OPA.
A oferta realiza-se até ao dia 28 de Setembro e o resultado será apurado a 29 do mesmo.
BolsaPt.com
17-9-2004 13:14
A Sonae SGPS anunciou esta sexta-feira que vai vender 25,01 por cento do capital da Portucel por 297,5 milhões de euros, aceitando a oferta pública de aquisição lançada pela Semapa, onde o preço dado por cada título é de 1,55 euros.
Em comunicado a Sonae diz que exerceu junto da CGD e do BES a opção de venda de 191 977 678 acções , que representam 25 por cento do capital social da Portucel.
Após ter adquirido 30 por cento do capital da empresa ao Estado e a CMVM ter considerado que os direitos de voto imputados à empresa de Queiroz Pereira obrigavam ao lançamento de uma oferta, , a Semapa lançou uma OPA sobre o capital da Portucel.
Com esta operação a Semapa garante uma participação de 55 por vcento no capital da Portucel, enquanto o Governo já garantiu os seus 26 por cento na OPA.
A oferta realiza-se até ao dia 28 de Setembro e o resultado será apurado a 29 do mesmo.
BolsaPt.com
A Sonae SGPS anunciou hoje que vai alienar 25,01% do capital da Portucel por 297,5 milhões de euros, aceitando a oferta pública de aquisição lançada pela Semapa, onde o preço oferecido por cada título é de 1,55 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Sonae SGPS anunciou hoje que vai alienar 25,01% do capital da Portucel por 297,5 milhões de euros, aceitando a oferta pública de aquisição lançada pela Semapa, onde o preço oferecido por cada título é de 1,55 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes