Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MIllennium BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 16/9/2004 15:15

Não sigo as obrigações, mas uma subida "instantânea" de 9% não deverá ser nada normal... 8-)

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

obrigaçoes

por acrobat » 16/9/2004 14:48

Reparam nas obrigações?
Uma ordem de cerca de 40.000 colocou-as a subir 9% e ainda esteve suspensa...
Agora está a 5€, chegou a estar a 5.37.

Ordem enganada ou sabida?
acrobat

por JCS » 16/9/2004 14:48

Millennium bcp disponibiliza mais operações nas máquinas multibanco

O Millennium bcp disponibiliza mais operações nas máquinas automáticas (ATM) exclusivas para os sues clientes. As novas funcionalidades passam pelo pagamento de serviços, carregamento de telemóveis, pagamentos ao Estado e inserção e manutenção de autorizações de débito directo.

--------------------------------------------------------------------------------

Sara Antunes

O Millennium bcp disponibiliza mais operações nas máquinas automáticas (ATM) exclusivas para os sues clientes. As novas funcionalidades passam pelo pagamento de serviços, carregamento de telemóveis, pagamentos ao Estado e inserção e manutenção de autorizações de débito directo.

«Estas máquinas são, cada vez mais, uma alternativa ao balcão das sucursais, pois possibilitam um leque alargado de transacções», segundo um comunicado hoje divulgado pelo banco.

No primeiro semestre foram efectuadas mais de 7,7 milhões de transacções e emitidos 65% dos cheques destinados a particulares, através das ATM, avançou a instituição."

Imagem

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

MIllennium BCP

por JCS » 16/9/2004 14:46

Volume muito fraco hoje. Apenas 746k's a esta hora... (cotação inalterada nos €1,78)

JCS
"Every trade is a test"

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis, PacoNasssa, PMP69 e 229 visitantes